Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Fernanda Souza e Thiaguinho: os últimos meses do casamento

Casas separadas, ausência em eventos e proximidade de familiares

Por João Batista Jr. - Atualizado em 15 out 2019, 19h46 - Publicado em 15 out 2019, 19h29

Os amigos mais próximos não ficaram muito surpresos com a decisão da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza. O casal já não morava junto havia alguns meses, com Fernanda no apartamento de Moema, em São Paulo, e Thiaguinho passando mais tempo na estrada em shows e no Rio de Janeiro. Eles também não eram vistos em eventos e postavam cada vez menos fotos um ao lado do outro em rede social. Desde que se casaram há quatro anos, Fernanda conviveu — e se irritou, evidentemente — com suspeitas de traição por parte do cantor. Amigos próximos dizem que ele era “tranquilo”. Ao contrário do que foi dito, de que o casamento seria de fachada por uma questão comercial, eles não tinham nenhum contrato grande enquanto casal – no passado, fizeram campanhas de Havaianas e Jequiti.

Fernanda optou tirar um ano sabático em 2019, deixando de lado a apresentação de programas na Globo e no Multishow, além de parar de produzir vídeos para seu canal no YouTube. A decisão se deu após a morte de seu pai. Ela quis ficar mais tempo ao lado da família, em São Paulo, e participou ativamente na decoração do novo apartamento. Fernanda tomou uma medida corajosa, renunciado aos contratos com emissora de TV e visualizações do YouTube. Mas ainda fatura com publipost em Instagram, porque ninguém é de ferro.

 

 

Publicidade