Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Fafá de Belém fará a nova novela de Glória Perez

A autora da próxima novela das 9 da Globo buscou consultoria sobre o cenário dos capítulos iniciais da trama — o Pará.

Por Bruno Meier 10 fev 2017, 15h43
fafaportugal
Fafá de Belém: “Portugal é o Brasil dos anos 1970. As pessoas se procuram por cuidado e amizade. Eu me sinto completamente abraçada.”

 

 

Nos 45 dias que passou em sua casa em Lisboa, FAFÁ DE BELÉM recebeu a visita de Glória Perez. Autora da próxima novela das 9 da Globo, A Força do Querer, com estreia em abril, Glória buscou consultoria sobre o cenário dos capítulos iniciais da trama — o Pará. O linguajar, hábitos e a culinária da região fizeram parte das dicas. “Você sabia que todo dia em Belém toma-se tacacá, mesmo num calor de 50 graus?”, diz Fafá. Entre uma e outra bacalhoada, Glória convidou Fafá para atuar na novela. Fafá topou, mas ainda está temerosa: “É uma loucura a quantidade de texto para decorar”. A gargalhada característica de Fafá silencia quando ela fala de um bom amigo português: o socialista Mário Soares, presidente de Portugal entre 1986 e 1996, morto em janeiro. “Estou abalada. Conheci o país com ele”, diz a cantora, que participou de comícios ao lado de Soares em 1985. “Portugal é o Brasil dos anos 1970. As pessoas se procuram por cuidado e amizade. Eu me sinto completamente abraçada.”

fafaportuga
fafaportuga2
Continua após a publicidade

Publicidade