Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Weeds Ganha 8ª Temporada

O canal Showtime anunciou a renovação da série “Weeds” para sua oitava temporada, que será composta de 13 episódios, com previsão de estreia para 2012. Criada por Jenji Kohan, a série produzida pela Lionsgate estreou em 2005 conquistando público e crítica. A mais longa série do canal Showtime teve sua sétima temporada exibida nos EUA […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h12 - Publicado em 10 nov 2011, 22h04

O canal Showtime anunciou a renovação da série “Weeds” para sua oitava temporada, que será composta de 13 episódios, com previsão de estreia para 2012.

Criada por Jenji Kohan, a série produzida pela Lionsgate estreou em 2005 conquistando público e crítica.

A mais longa série do canal Showtime teve sua sétima temporada exibida nos EUA entre junho e setembro, registrando a média de 720 mil telespectadores ao vivo.

A sétima temporada encerrou com um cliffhanger, o qual terá continuidade na oitava temporada. Caso a série não tivesse sido renovada, o  cliffhanger teria dado à série um final à la “A Família Soprano”.

Embora ainda não seja oficial, é bem possível que a oitava seja a última da série. Segundo o Variety, todos os atores do elenco central retornarão para a nova temporada.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.