Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Tripped’, comédia de ficção científica do canal E4

O canal E4 programou para o dia 8 de dezembro a estreia de Tripped, comédia de ficção científica anunciada em abril. Criada por Jamie Mathieson (Doctor Who) e pelos irmãos Harry Williams e Jack Williams, ambos de The Missing, a série foi aprovada a partir de um piloto produzido para avaliação, o qual trazia o título de Alt e outro protagonista. Na linha da […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 9 Feb 2017, 18h06 - Publicado em 17 Nov 2015, 11h30

Tripped

O canal E4 programou para o dia 8 de dezembro a estreia de Tripped, comédia de ficção científica anunciada em abril.

Criada por Jamie Mathieson (Doctor Who) e pelos irmãos Harry Williams e Jack Williams, ambos de The Missing, a série foi aprovada a partir de um piloto produzido para avaliação, o qual trazia o título de Alt e outro protagonista.

Na linha da americana Sliders, produzida na década de 1990, a série Tripped narra a história de dois jovens que viajam a universos paralelos.

Continua após a publicidade

Danny (Blake Harrison, de The Inbetweeners) e Milo (George Webster) são amigos de infância que passaram boa parte de suas vidas farreando e fugindo de responsabilidades. Mas Danny percebe que chegou a hora de crescer, o que o leva a se casar com Kate (Georgina Campbell), enquanto Milo continua determinado a prolongar sua adolescência.

Tripped1

Um dia, quando Milo está em sua casa sob os efeitos de alucinógenos, ele vê Danny surgir em sua frente. Dizendo ter vindo de outra dimensão este Danny tenta passar uma mensagem a Milo. Mas, por estar muito drogado, ele é incapaz de se lembrar qual é.

Ao longo da série, Danny e Milo são misteriosamente transportados para outros universos paralelos, onde vivem diversas aventuras. Em alguns deles, os pais de Danny ainda estão vivos e sua noiva não o reconhece. Encontrando com diversas versões de si mesmos, eles tentam encontrar uma forma de retornar ao seu próprio universo. Enquanto isso eles, e suas respectivas versões, descobrem que são perseguidos por Callum (Richard Gadd), um assassino determinado a eliminá-los.

Continua após a publicidade

No elenco também estão Ukweli Roach, Chanel Cresswell (This is England), Roxanne McKee (Game of Thrones), Jason Flemyng e Arsher Ali.

Harrison substituiu Gethin Anthony (visto em Game of Thrones), que interpretou Danny no episódio produzido para avaliação.

A primeira temporada tem quatro episódios produzidos pela Mammoth Screen em parceria com a Two Brothers Pictures, empresa dos irmãos Williams.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=E3-OF6SSKe0?start=26&feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade