Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Steve Coogan substituirá Philip Seymour Hoffman em ‘Happyish’

Quando morreu em fevereiro, o ator Philip Seymour Hoffman estava escalado para estrelar a série Happyish, dramédia encomendada pelo Showtime em janeiro. Segundo o canal na época, Happyish teve sua produção aprovada porque Hoffman concordou em estrelar a série. Desde então, o Showtime vinha condicionando sua produção à contratação de um ator que tivesse condições de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 22 out 2014, 16h22
Steve Coogan (Foto: Anthony Harvey/Getty)

Steve Coogan (Foto: Anthony Harvey/Getty)

Quando morreu em fevereiro, o ator Philip Seymour Hoffman estava escalado para estrelar a série Happyish, dramédia encomendada pelo Showtime em janeiro. Segundo o canal na época, Happyish teve sua produção aprovada porque Hoffman concordou em estrelar a série. Desde então, o Showtime vinha condicionando sua produção à contratação de um ator que tivesse condições de substituir Hoffman.

Ele será Steve Coogan, famoso na Inglaterra por interpretar Alan Partridge nas sitcoms I’m Alan Partridge e Mid Morning Matters with Alan Partridge. O ator também estrelou a série The Trip e o filme Philomena, entre outros.

Um novo piloto será produzido em dezembro com Coogan no papel de Thom Payne, um homem que começa a se sentir obsoleto quando conhece seu novo chefe, um jovem que fala termos estranhos e tem ideias as quais ele não compreende. Sofrendo de depressão, Thom se sente a meio caminho da morte. Agora ele precisa descobrir um novo objetivo na vida. Thom é casado com Lee Payne, com quem tem um filho de seis anos, Julius. Lee já foi uma mulher que acreditou na bondade das pessoas e na ideia de que o mundo pode ser um lugar melhor. Desiludida, ela mantém um casamento de aparência.

Criada por Shalom Auslander Ken KwapisHappyish chegou a ser divulgada com o título de Trending Down. Os demais atores que estrelaram o piloto original são Rhys Ifans e Kathryn Hahn. Visto que os contratos dos atores com a série já encerraram, os produtores deverão renegociá-lo.

A produção é da In Cahoots. A previsão de estreia é para 2015.

Cliquem na segunda foto para ampliar.

Hoffman em cena de 'Happyish' (Foto: Showtime/Arquivo)

Hoffman em cena de ‘Happyish’ (Foto: Showtime/Arquivo)

Continua após a publicidade
Publicidade