Fortaleça o jornalismo: Assine a partir de R$5,99
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Netflix aprova a produção de novos episódios de ‘Três é Demais’

Mais um série antiga volta à vida, engordando a infindável lista de remakes/sequências/spinoffs de sucessos do passado, na busca dos canais por audiência. Três é Demais/Full House, série produzida entre 1980 e 1990, ganhou a encomenda de treze novos episódios pelo Netflix. O anúncio foi feito por John Stamos no talk show de Jimmy Kimmel (vídeo abaixo) e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 5 jun 2024, 05h40 - Publicado em 21 abr 2015, 10h42
Elenco da série original. (E-D) Dave Coulier, Bob Saget, Jodie Sweetin, Ashley Olsen, Candace Cameron, Andrea Barber, dylan Wilhoit, Lori Loughline, Blake Wilhoit e John Stamos. (Foto: ABC/Arquivo)

Elenco da série original. (E-D) Dave Coulier, Bob Saget, Jodie Sweetin, Ashley Olsen, Candace Cameron, Andrea Barber, Dylan Wilhoit, Lori Loughline, Blake Wilhoit e John Stamos. (Foto: ABC/Arquivo)

Candance em 2012 (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Candance em 2012 (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Mais um série antiga volta à vida, engordando a infindável lista de remakes/sequências/spinoffs de sucessos do passado, na busca dos canais por audiência. Três é Demais/Full House, série produzida entre 1980 e 1990, ganhou a encomenda de treze novos episódios pelo Netflix. O anúncio foi feito por John Stamos no talk show de Jimmy Kimmel (vídeo abaixo) e confirmado pela imprensa americana.

Agora com o título de Fuller House, a nova temporada é aprovada a partir de um projeto divulgado em agosto de 2014, quando ainda não tinha um canal definido.

Criada por Jeff Franklin, a série original girou em torno de Danny Tanner (Bob Saget), um viúvo que, para criar suas três filhas, pede a ajuda de Joey (Dave Coulier), seu melhor amigo, e de seu cunhado, Jesse (Stamos).

Continua após a publicidade

Os novos episódios serão escritos por Franklin e acompanharão a vida de D.J. (Candace Cameron Bure), a filha mais velha de Danny, agora adulta.

Na história, ela é uma veterinária que acaba de perder o marido. Grávida de seu terceiro filho, ela passa a contar com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin), uma musicista, e com sua amiga de infância Kimmy Gibbler (Andrea Barber, vista na série original), que agora é mãe de Ramona, uma adolescente. As três se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a criar os filhos. Além do bebê que está por vir, D.J. também é mãe de J.D., um rebelde de doze anos, e de Max, um garoto neurótico de sete anos.

Jodie em 2013 (Foto: Tom Briglia/FilmMagic)

Jodie em 2013 (Foto: Tom Briglia/FilmMagic)

A produção ainda está em negociações com as gêmeas Mary-KateAshley Olsen (que deram vida à filha caçula de Danny, Michelle), com Saget, Coulier e Lori Loughlin, que interpretou Rebecca, esposa de Jesse. Se tudo der certo, eles deverão fazer participação especial, juntamente com Stamos, que atuará como produtor.

Continua após a publicidade

Esta é a terceira vez que os produtores da série original tentam trazer Full House de volta à vida. A primeira ocorreu em 2009, quando Stamos, que detém participação nos lucros, anunciou um projeto de levar a história da família Tanner para o cinema.

A segunda ocorreu em 2013, quando um projeto de um revival foi apresentado ao FX, com a proposta de se produzir dez episódios para a primeira temporada. Caso a série fizesse sucesso, seriam produzidos mais 90 episódios. Mas o FX descartou a ideia.

Fuller House tem previsão de estreia para 2016, nos países onde o Netflix opera.

Cliquem na primeira foto para ampliar.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aSRC2KLNkd4&w=620&h=330%5D

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 9,98 por revista)

a partir de 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.