Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

MTV Anuncia a Produção de Duas Novas Séries

O canal americano anunciou esta tarde a encomenda de duas novas comédias para sua grade de programação: “Underemployed” e “Zach Stone is Gonna Be Fammous“. As duas produções tiveram seus projetos divulgados em março e maio, respectivamente. A primeira é uma sitcom criada por Craig Wright, roteirista de “Dirty Sexy Money”. Inspirada na vida de seu […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 19h18

O canal americano anunciou esta tarde a encomenda de duas novas comédias para sua grade de programação: “Underemployed” e “Zach Stone is Gonna Be Fammous“. As duas produções tiveram seus projetos divulgados em marçomaio, respectivamente.

A primeira é uma sitcom criada por Craig Wright, roteirista de “Dirty Sexy Money”. Inspirada na vida de seu filho, a história acompanha a rotina de Sofia (Michelle Ang), Daphne (Sarah Habel), Lou (Jared Kusnitz, de “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”), Raviva (Inbar Lavi) e Miles (Diego Boneta, visto em “90210” e em Pretty Little Liars”), cinco jovens recém formados que sonham em realizar seus sonhos, colocando seus objetivos profissionais em prática, apesar da crise econômica pela qual passa o país.

Após um ano de sua formatura, o grupo já está consciente da realidade na qual vive. Mesmo se mantendo otimistas, eles enfrentam os altos e baixos de empregos ‘meia boca’ e salários ‘de fome’. Para piorar, suas respectivas vidas amorosas também passam por problemas.

“Zach Stone is Gonna Be Famous” é uma sitcom com narrativa documental criada e estrelada por Bo Burnham, com roteiro de Dan Lagana (Malcolm in the Middle). A história apresenta Zach Stone, um jovem que, também recém saído da faculdade, contrata uma equipe para filmá-lo em seu dia a dia. Seu objetivo é se tornar uma celebridade online, mesmo não tendo qualquer habilidade especial.

A história tem como referência o novo sonho americano (fama instantânea sem qualquer motivo) e as experiências do próprio Burnham, jovem comediante e compositor politicamente incorreto que se tornou uma sensação no YouTube. A produção da série é da 3 Arts.

Em nota à imprensa, o canal não informa quantos episódios foram encomendados para cada série, nem quando estão previstas suas estreias, mas é provável que seja para 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade