Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Mais três séries na grade de programação da NBC

Postagem atualizada no dia 12 de maio. Depois de Constantine, The Myteries of Laura e A To Z, a rede NBC aprova a produção da primeira temporada das sitcoms Bad Judge, Mission Control e One Big Happy, com seis episódios cada, para a Midseason de 2015. Ao longo do final de semana, o canal deve encomendar mais […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h53 - Publicado em 9 Maio 2014, 21h08
John Ducey e Kate Walsh em 'Bad Judge'

John Ducey e Kate Walsh em ‘Bad Judge’

Postagem atualizada no dia 12 de maio.

Depois de Constantine, The Myteries of Laura e A To Z, a rede NBC aprova a produção da primeira temporada das sitcoms Bad Judge, Mission Control e One Big Happy, com seis episódios cada, para a Midseason de 2015. Ao longo do final de semana, o canal deve encomendar mais algumas séries, que serão anunciada no Upfront da NBC no dia 12 de maio.

 

Bad Judge é uma comédia criada por Adam McKay, Chad KultgenChris Henchy, a partir de uma ideia de Anne Heche, com produção de Will Ferrell, Henchy e McKay.

A história acompanha a rotina de Rebecca Wright (Kate Walsh, de Private Practice), uma juíza do sistema criminal americano que gosta de explorar os extremos, tanto na vida pessoal quanto profissional. Ela mantém um relacionamento de idas e vindas com Gary Boyd (Mather Zickel, de Masters of Sex), um psiquiatra que costuma ser chamado por advogados para dar sua opinião sobre pessoas envolvidas nos casos que são julgados.

No elenco também estão John Ducey, como Tom Barlow, promotor público que atua na corte de Rebecca; Arden Myrin, como Jenny, a melhor amiga de Rebecca, que conhece todos seus segredos; Miguel Sandoval (Medium), como o Juiz Connors, chefe de Rebecca; e Tone Bell (Whitney), como Edward, um oficial de justiça que acaba se envolvendo na vida caótica da juíza.

A produção é da Universal TV.

MissionControl1

Mission Control é uma série de David Hornsby (It‘s Always Sunny in Philadelphia), também produzida por Will Ferrell, Chris Henchy e Adam McKay.

Continua após a publicidade

Situada na década de 1960, a história acompanha a relação de amor e ódio que surge entre uma mulher determinada e um astronauta machista em plena era da corrida espacial americana.

Mary  (Krysten Ritter, de Apartment 23) é a engenheira chefe que comanda a equipe da Apollo na sala de controle do centro espacial da NASA. Uma mulher em um mundo masculino, ela é capaz de lidar com diversas situações sem perder sua feminilidade. Mas quando o astronauta Tom Stone (Tommy Dewey, de The Mindy Project), um ex-piloto de testes, é incluído na equipe, Mary passa a considerá-lo como uma tentativa machista de diminuí-la.

No elenco também estão Malcolm Barrett (Better Off Ted) como Arthur, um engenheiro; Jonathan Slavin, como o gênio do grupo de cientistas que atua sob o comando de Mary; Leah Renee (The Playboy Club) como Jessica, secretária de Mary que tenta ensiná-la a utilizar a arte do flerte para subir na carreira; Julie Meyer, como Carol Ann, secretária de Bob Korman, diretor da sala de controle; e Eric Nenninger, como Gordie, membro da equipe de Mary.

No episódio piloto, produzido para avaliação, Michael Rosenbaum (Smallville) chegou a interpretar o personagem Bus, um astronauta simpático, porém teimoso, de quem todos gostam. Ele será substituído por outro ator na série.

A produção é da Universal Television em parceria com a Gary Sanchez Productions.

One-Big-Happy1

One Big Happy, criada por Ellen DeGeneres e Liz Feldman (2 Broke Girls), é mais uma tentativa da NBC de oferecer uma sitcom sobre a temática gay.

A história gira em torno de Lizzy (Elisha Cuthbert, de 24 Horas, Happy Endings), uma jovem lésbica que mora com seu melhor amigo Luke (Nick Zano, de 2 Broke Girls, Happy Endings). Há algum tempo ela vem tentando ficar grávida dele, via inseminação artificial. Quando finalmente ela alcança seu objetivo, Luke conhece e, impulsivamente, se casa com a mulher de seus sonhos.

No elenco também estão Brandon Smith, como Marcus, um jogador de boliche melhor amigo de Luke; e Rebecca Corry, como Leisha, irmã de Lizzy.

A direção é de Scott Ellis, com produção da Warner Brothers TV em parceria com A Very Good Production, produtora de DeGeneres.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade