Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

HBO confirma a segunda temporada de ‘The Comeback’

O canal HBO confirmou hoje a notícia de que The Comeback teria ganho a encomenda de seis episódios para sua segunda temporada, divulgada pelo E! News no final de abril. Criada por Michael Patrick King (Sex and the City) e estrelada por Lisa Kudrow (Friends), a série teve sua primeira temporada exibida pela HBO em 2005. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h55 - Publicado em 5 Maio 2014, 18h46

TheComeback2O canal HBO confirmou hoje a notícia de que The Comeback teria ganho a encomenda de seis episódios para sua segunda temporada, divulgada pelo E! News no final de abril.

Criada por Michael Patrick King (Sex and the City) e estrelada por Lisa Kudrow (Friends), a série teve sua primeira temporada exibida pela HBO em 2005. Sem conseguir conquistar uma boa audiência, ela foi cancelada com apenas treze episódios produzidos.

Na história Kudrow é Valeri Cherish, uma atriz de TV que foi sucesso entre as décadas de 1980 e 1990. Tentando um retorno, ela aceita estrelar um reality show que acompanha sua rotina de trabalho em uma nova sitcom, na qual ela tem uma participação reduzida.

Novamente estrelada por Kudrow, a segunda temporada é situada dez anos após os fatos ocorridos na primeira.

Ainda não há informações sobre o restante do elenco.

A previsão de estreia é para a Fall Season.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.