Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fox Brasil inicia a produção de ‘Nem Vem Que Não Tem’

O canal Fox Brasil, em parceria com a produtora Casablanca, anunciou a produção de Nem Vem que Não Tem, sitcom de André Pellenz.  A primeira temporada tem quatorze episódios encomendados. A história gira em torno de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo, de Agora Sim!, Afinal, Que Querem as Mulheres?), um ex-atleta olímpico que está desempregado. Traído pela esposa e sem […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h36 - Publicado em 1 fev 2016, 15h59
Rodrigo Pandolfo (Foto: Barnabé Agenciados)

Rodrigo Pandolfo (Foto: Barnabé Agenciados)

O canal Fox Brasil, em parceria com a produtora Casablanca, anunciou a produção de Nem Vem que Não Tem, sitcom de André Pellenz.  A primeira temporada tem quatorze episódios encomendados.

A história gira em torno de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo, de Agora Sim!, Afinal, Que Querem as Mulheres?), um ex-atleta olímpico que está desempregado. Traído pela esposa e sem um tostão, Sérgio se vê obrigado a voltar a morar com os pais.

Assim, ele sai do Rio de Janeiro e vai para São Paulo, onde vivem Maurício (Diogo Vilela, de Pé na Cova, O Dentista Mascarado) e Hercília (Françoise Forton).

Apaixonando-se a cada esquina por diferentes tipos de mulheres, ele tenta aproveitar a vida de solteiro na capital paulista.

No elenco também estão Pedro Paulo Rangel (Som & Fúria, Os Aspones, 3 Teresas), Wagner Santisteban, Victor Sarro, Juliana Schalch (O Negócio, O Brado Retumbante), Flávia Garrafa (Surtadas na Yoga) e Elisa Volpatto.

As filmagens serão realizadas entre fevereiro e março. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade