Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Fox aprova ‘The Grinder’, ‘Rosewood’, ‘Grandfathered’ e ‘The Guide to Survive Life’

Preparando-se para a apresentação de seu Upfront, que será realizada no dia 11 de maio, o canal Fox começa a selecionar as séries que serão aprovadas a partir da avaliação feita dos pilotos produzidos para a próxima Temporada. Os primeiros títulos escolhidos pelo canal são The Grinder, comédia que traz de volta à TV os atores Fred Savage […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h36 - Publicado em 7 Maio 2015, 23h02
Savage e Lowe em 'The Grinder' (Foto: Ray Mickshaw/Fox)

Savage e Lowe em ‘The Grinder’ (Foto: Ray Mickshaw/Fox)

Preparando-se para a apresentação de seu Upfront, que será realizada no dia 11 de maio, o canal Fox começa a selecionar as séries que serão aprovadas a partir da avaliação feita dos pilotos produzidos para a próxima Temporada. Os primeiros títulos escolhidos pelo canal são The Grinder, comédia que traz de volta à TV os atores Fred Savage (Anos Incríveis) e Rob Lowe (The West Wing e Parks and Recreation); Rosewood, drama policial; Grandfathered, sitcom com John Stamos (Três é Demais/Full House); e The Guide to Survive Life.

The Grinder foi criada por Andrew Mogel, Jarrad Paul e Nick Stoller. Na história, Dean Sanderson Jr. (Lowe) é um ator que interpreta um advogado em uma série de TV. Quando seu programa é cancelado, ele decide voltar a morar em sua cidade natal, onde ele assume o controle do escritório de advocacia de sua família.

Mas Dean Jr. encontra resistência de seu irmão Stewart Sanderson (Savage), um advogado de verdade, com quem entra constantemente em conflito. Tendo passado a vida inteira à sombra do irmão, Stewart tem que aguentar a paparicação em torno de Dean Jr. agora que ele trabalha como advogado de verdade.

Stewart é casado com Debbie (Mary Elizabeth Ellis, de New Girl), que chegou a namorar Dean Jr. quando ainda era solteira. Ela nunca assistiu à série que ele estrelou, e não se impressiona com seu sucesso e status de celebridade. Para Dean Jr., Debbie é mulher ideal que ele deixou escapar.

No elenco também estão Natalie Morales (Parks & Recreation), como Claire, uma das advogadas que trabalha no escritório de Stewart; Hanah Hayes, como Lizzie, filha de Stewart e Debbie; e William Devane (24 Horas), como Dean, pai de Stewart e Dean Jr., e o advogado mais graduado do escritório.

A produção é da 20th Century Fox TV.

Morris e Jaina em 'Rosewood' (Foto: Jeff Daly/Fox)

Morris e Jaina em ‘Rosewood’ (Foto: Jeff Daly/Fox)

Rosewood é uma série criada por Todd Harthan (Psych) que chegou a sustentar o título de Autopsy, durante o desenvolvimento do projeto.

A história gira em torno do Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut), um brilhante patologista que trabalha em Miami. Proprietário de um dos mais importantes e sofisticados laboratórios do país, ele trabalha ao lado de Karissa Villa (Jaina Lee Ortiz), uma detetive de Nova Iorque recém transferida para Miami, que tem uma postura cínica sobre a vida. O comportamento da detetive é o oposto ao de Rosewood que, apesar de trabalhar com a morte (ou talvez por causa disso), saboreia cada minuto da vida.

No elenco também estão Maggie Elizabeth Jones (Ben and Kate) como a vizinha de Rosewood. Aspirante a Chef, ela passa horas conversando com ele, ajudando-o com seus insights; Gabrielle Dennis, como Pippy, irmã de Rosewood, que faz parte da equipe; e Anna Konkle, como Kathy Fern Clyde, especialista em DNA.

A produção é da 20th Century Fox Television em parceria com a Temple Hill Entertainment.

Continua após a publicidade

'Grandfathered' (Foto: Jennifer Clasen/Fox)

‘Grandfathered’ (Foto: Jennifer Clasen/Fox)

Grandfathered, que chegou a sustentar o título de Grandpa durante o desenvolvimento do projeto, foi criada por Dan Fogelman (Galavant) e Danny Chun (The Office).

A história acompanha a vida de Jimmy (Stamos), um homem conquistador que um dia descobre ter um filho e uma neta.

O filho Gerald (Josh Peck) é o oposto do pai. Um amável especialista em computadores que agora está desempregado, razão pela qual ele procura por Jimmy. Com ele está sua filha de dois anos, fruto de uma noite de sexo que ele teve com Vanessa (Christina Milian), uma jovem destrambelhada que, ao conhecer Jimmy, se sente instantaneamente atraída por ele. Situação que não agrada Gerald.

Jimmy é proprietário de um restaurante onde tem Annalise (Kelly Jenrette) como sua assistente. Seu melhor amigo é Ken (Ravi Patel), um sujeito que adora festas, embora raramente seja convidado para uma.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Rhode Island Ave Productions e a St. Amos.

'The Guide to Surviving Life' (Foto: Ray Mickshaw/Fox)

‘The Guide to Surviving Life’ (Foto: Ray Mickshaw/Fox)

The Guide To Surviving Life também é uma comédia, que foi criada por Gail Berman e Jay Lacopo, responsável pelo roteiro.

A história acompanha Cooper Barrett (Jack Cutmore-Scott) e seus amigos. Recém formados na faculdade, eles ainda não conseguiram definir seus respectivos futuros.

Neste meio tempo, eles vivem aventuras, cometem erros e passam por diversas situações típicas de sua idade. Mas, após passar por uma experiência desastrosa, Cooper decide mostrar ao mundo os desafios que as pessoas na sua faixa etária enfrentam.

No grupo também estão Kelly Bishop (Meaghan Rath, de Being Human), uma fisioterapeuta, vizinha de Cooper; Barry (James Earl, de Ground Floor), com quem Cooper divide um apartamento; Neal Kang (Charlie Saxton, de Hung, Betas), colega de quarto de Cooper, arranjou emprego em uma empresa, onde trabalha com software. O problema é que agora ele terá que se relacionar com um bando de estranhos.

A produção é da 20th Century Fox Television em parceria com a The Jackal Group, empresa de Berman, que já foi diretora do canal. Foi durante sua administração que a Fox ofereceu séries como 24 Horas, The O.C. e estreou Bones.

Cliquem nas três primeiras fotos para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade