Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Elenco do Remake de Identity

O projeto para adaptar a série inglesa está a cargo de John Glenn, com produção da ABC Studios em parceria com a Mark Gordon Co., para o canal ABC. Criada por Ed Whitmore, de “Waking the Dead”, a série foi exibida pelo canal ITV na Inglaterra, em 2010. Com um total de uma temporada e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h46 - Publicado em 16 mar 2011, 01h16

Colin O’Donoghue

O projeto para adaptar a série inglesa está a cargo de John Glenn, com produção da ABC Studios em parceria com a Mark Gordon Co., para o canal ABC.

Criada por Ed Whitmore, de “Waking the Dead”, a série foi exibida pelo canal ITV na Inglaterra, em 2010. Com um total de uma temporada e seis episódios produzidos, “Identity” chegou ao Brasil pela HBO, com o título de “Roubo de Identidade”.

Na história, uma equipe da polícia investiga casos de fraudes, assassinos que roubam as identidades de suas vítimas, criminosos que criam novas identidades em uma tentativa de deixar seu passado para trás, e outros crimes que levam as pessoas a assumirem nomes falsos.

Na série original, a equipe era formada e liderada por Martha Lawson, interpretada por Keeley Hawes, de “Ashes to Ashes” e “Upstairs, Downstairs”. Martha, por sua vez, respondia ao Comandante Assistente Hugh Wainwright (Patrick Baladi), que a auxiliou na formação do grupo.

Angela Bassett

Continua após a publicidade

Este era formado por: Michael Bloom (Aidan Gillen), agente que trabalha infiltrado; Tessa Stein (Holly Aird, de “Walking Dead”), especialista em computadores; Anthony Wareing (Shaun Parks), oficial mais preocupado em ganhar uma promoção; e Jose Rodriguez (Elyes Gabel), um sujeito arrogante e convencido, mas capaz de manter a seriedade e a sensibilidade que o trabalho exige.

Na versão americana, Martha Lawson é Martha Adams (Angela Bassett, de “Plantão Médico”), responsável pela Identity Crimes Unit, uma nova divisão criada pelo FBI.; Michael será transformado em John Bloom (Colin O’Donoghue), agente do FBI que costumava trabalhar infiltrado; Tessa, a especialista em computadores, será interpretada por Bree Turner (Moesha).

No elenco também foram anunciados os nomes de Jay Paulson (Happy Town) e Orlando Jones (Rules of Engagement), que provavelmente interpretarão Jose e Anthony, respectivamente. Ainda falta o ator que dará vida ao Comandante.

Colin O’Donoghue assume o personagem originalmente oferecido a Wentworth Miller, de “Prison Break”. O piloto terá a direção de Gary Fleder.

Esta postagem será atualizada quando novos nomes ou informações forem divulgadas.

Continua após a publicidade
Publicidade