Canal Space Brasil inicia a produção de ‘A Lei’
O canal Space Brasil iniciou esta semana as filmagens de A Lei, série policial brasileira criada pelo argentino Patrício Veja, com direção do uruguaio Adrián Caetano e do brasileiro Tomás Portella. A primeira temporada tem dez episódios encomendados. A série é inspirada no caso real do ex-policial e deputado amazonense Wallace Souza, que encomendava assassinatos para […]
O canal Space Brasil iniciou esta semana as filmagens de A Lei, série policial brasileira criada pelo argentino Patrício Veja, com direção do uruguaio Adrián Caetano e do brasileiro Tomás Portella. A primeira temporada tem dez episódios encomendados.
A série é inspirada no caso real do ex-policial e deputado amazonense Wallace Souza, que encomendava assassinatos para depois exibir os crimes no programa Canal Livre, apresentado por ele na TV Rio Negro. Em 2008, ele, seus irmãos e seu filho foram denunciados. O ex-deputado faleceu em 2010.
Na história, Wallace virou Silas Campello (Guilherme Fontes), um carismático e inescrupuloso apresentador de um programa de TV policial.
No elenco também estão Ravel Cabral e André Ramiro, como os detetives Roberto e Soares; e Adriano Garib, como Edinho, irmão e cúmplice de Silas. A série ainda conta com as participações de Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos e Jonathan Haagensen.
A produção é do canal Space em parceria com a Intro Pictures. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2017.
Esta é a segunda produção seriada do Space Brasil, que em 2015 ofereceu a minissérie Zé do Caixão.

Sem poder entrar nos Estados Unidos, Barroso já tem um novo refúgio internacional
Michelle é a favorita do bolsonarismo contra Lula em 2026, diz pesquisa
A reação do governo brasileiro ao primeiro revés da COP30
Ciclone extratropical vai atingir o Brasil nesta sexta, 7: saiba os estados afetados
Baixa presença de líderes na cúpula de Belém frustra Brasil às vésperas da COP30







