Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’, estreia na Broadway

Com o fim da série Breaking Bad, o ator Bryan Cranston começa a se dedicar a outros projetos, tanto no cinema quanto no teatro. Quem estiver em Nova Iorque entre os meses de fevereiro e junho terá a chance de conferir a estreia do ator na Broadway, onde ele estrela a montagem All The Way. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h44 - Publicado em 11 fev 2014, 16h02

AllTheWayCartaz-1

Com o fim da série Breaking Bad, o ator Bryan Cranston começa a se dedicar a outros projetos, tanto no cinema quanto no teatro. Quem estiver em Nova Iorque entre os meses de fevereiro e junho terá a chance de conferir a estreia do ator na Broadway, onde ele estrela a montagem All The Way.

Ele interpreta o presidente norte-americano Lyndon B. Johnson. Para montar sua caracterização, o ator utiliza queixo, nariz e lóbulos falsos ao longo de três horas, tempo de duração da peça.

Escrita por Robert Schenkkan, a peça acompanha o primeiro ano de Johnson na presidência, após o assassinato de John F. Kennedy. A montagem estreou em 2012 durante o Oregon Shakespeare Festival, mas Cranston somente assumiu o papel em setembro de 2013, quando a montagem foi realizada no American Repertory Theatre, de Crambridge, Massachusetts. Agora a peça estreia na Broadway.

A trama inicia no ano de 1964, apresentando duas situações em paralelo. A primeira é a luta de Johnson para fazer passar a Lei dos Direitos Civis; e a segunda é a sua campanha para a reeleição.

No elenco também estão Eric Lenox Abrams, Betsy Aidem, J. Bernard Callow, Rob Campbell, James Eckhouse, Peter Jay Fernandez, Christopher Gurr, William Jackson Harper, John McMartin, Christopher Liam Moore, Robert Petkoff, Ethan Phillips, Richard Poe, Roslyn Ruff, Susannah Schulman, Bill Timoney, Steve Vinovich, Michael McKean, como J. Edgar Hoover, e Brandon J. Dirden, que interpreta Martin Luther King.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wsXHjJpowp0&w=640&h=330%5D

Continua após a publicidade

Publicidade