Clique e assine com 88% de desconto
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Blunt Talk’ está cancelada

Série teve duas temporadas produzidas.

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 6 fev 2017, 17h36 - Publicado em 20 dez 2016, 20h34
'Blunt Talk' (Foto: Starz/Divulgação)
(E-D) Adrian e Patrick em ‘Blunt Talk’ (Foto: Starz/Divulgação)

O canal Starz decidiu não renovar Blunt Talk para a terceira temporada. A série encerra sua produção com duas temporadas e um total de vinte episódios.

Criada por Seth MacFarlane (American Dad, Family Guy) e Jonathan Ames (Bored to Death), a série acompanhou a vida de Walter Blunt (Patrick Stewart, de Jornada nas Estrelas: a Nova Geração), o apresentador britânico de um talk show americano. Colecionando ex-esposas, vigiado pelos diretores do canal que tentam controlar sua língua afiada, Blunt tenta ensinar aos americanos como eles devem pensar e agir. Seu fiel escudeiro é Harry (Adrian Scarborough, de Plebs e Upstairs, Downstairs), um criado alcoólatra que Blunt trouxe com ele da Inglaterra.

Quando a série foi aprovada, ela ganhou a encomenda de duas temporadas sem passar pelo episódio piloto para avaliação. No entanto, Blunt Talk não conseguiu se estabelecer junto ao público. A primeira temporada registrou a média de 220 mil telespectadores, com 0.08% entre o público alvo ao vivo; e a segunda, a média de 120 mil telespectadores, com 0.04% entre o público alvo ao vivo.

No Brasil, a série foi exibida pelo canal Fox1.

Publicidade