Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Blunt Talk’ está cancelada

Série teve duas temporadas produzidas.

'Blunt Talk' (Foto: Starz/Divulgação) (E-D) Adrian e Patrick em ‘Blunt Talk’ (Foto: Starz/Divulgação)

(E-D) Adrian e Patrick em ‘Blunt Talk’ (Foto: Starz/Divulgação) (/)

O canal Starz decidiu não renovar Blunt Talk para a terceira temporada. A série encerra sua produção com duas temporadas e um total de vinte episódios.

Criada por Seth MacFarlane (American Dad, Family Guy) e Jonathan Ames (Bored to Death), a série acompanhou a vida de Walter Blunt (Patrick Stewart, de Jornada nas Estrelas: a Nova Geração), o apresentador britânico de um talk show americano. Colecionando ex-esposas, vigiado pelos diretores do canal que tentam controlar sua língua afiada, Blunt tenta ensinar aos americanos como eles devem pensar e agir. Seu fiel escudeiro é Harry (Adrian Scarborough, de Plebs e Upstairs, Downstairs), um criado alcoólatra que Blunt trouxe com ele da Inglaterra.

Quando a série foi aprovada, ela ganhou a encomenda de duas temporadas sem passar pelo episódio piloto para avaliação. No entanto, Blunt Talk não conseguiu se estabelecer junto ao público. A primeira temporada registrou a média de 220 mil telespectadores, com 0.08% entre o público alvo ao vivo; e a segunda, a média de 120 mil telespectadores, com 0.04% entre o público alvo ao vivo.

No Brasil, a série foi exibida pelo canal Fox1.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Geroldo Zanon

    Mas é boa esta FERNANDA

    Curtir