Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Atualização de elencos

Anunciada em abril de 2014, The Young Pope/Il Papa Giovane é uma minissérie do canal Sky Itália, o mesmo que já ofereceu Gomorrah e 1992. Escrita e dirigida por Paolo Sorrentino (diretor do filme A Grande Beleza/La Grande Bellezza), em parceria com Tony Grisoni, Umberto Contarello e Stefano Rullia, a história acompanha a trajetória de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h50 - Publicado em 29 jul 2015, 11h54
Diane Keaton (Foto: Mark Sagliocco/FilmMagic)

Diane Keaton (Foto: Mark Sagliocco/FilmMagic)

Anunciada em abril de 2014, The Young Pope/Il Papa Giovane é uma minissérie do canal Sky Itália, o mesmo que já ofereceu Gomorrah e 1992.

Escrita e dirigida por Paolo Sorrentino (diretor do filme A Grande Beleza/La Grande Bellezza), em parceria com Tony Grisoni, Umberto Contarello e Stefano Rullia, a história acompanha a trajetória de Lenny Belardo (Jude Law), o primeiro Papa ítalo-americano, e também o mais jovem da história. Cansado dos liberais, o Vaticano elegeu um Papa conservador que enfrentará conflitos morais em busca de um sentido para seu cargo. Assim, Lenny enfrenta diversos escândalos e intrigas que ocorrem nos bastidores da igreja que desafiarão sua fé.

A atriz Diane Keaton interpretará a irmã Mary, uma freira americana que vive no Vaticano. Esta produção marca o retorno de Diane à TV, onde teve participações em episódios de O Jogo Perigoso do Amor, Galeria de Terror, Mannix e The F.B.I., em início de carreira.

Produzida em parceria com os canais HBO, dos EUA, e Canal Plus, da França, a minissérie tem oito episódios encomendados, que serão distribuídos pela FramentleMedia. As filmagens tiveram início esta semana na Itália. A previsão de estreia é para 2016.

___________________________________

Continua após a publicidade

 

Brent Sexton (Foto: Monica Schipper/WireImage)

Ben Mendelsohn (Foto: Monica Schipper/WireImage)

O ator Ben Mendelsohn continua no elenco regular de Bloodline, que retorna com sua segunda temporada em 2016, pelo site de streaming Netflix.

A história da série gira em torno da família Rayburn, que tem seus segredos revelados quando Danny (Mendelsohn), a ‘ovelha negra’, retorna para casa, promovendo problemas de relacionamentos.

[Spoiler para quem ainda não viu a primeira temporada] Embora o personagem de Mendelsohn tenha sido morto no último episódio exibido, o ator retornará para a nova temporada, aparecendo em cenas de flashbacks, as quais contarão a história de Danny antes do reencontro com a família. [Fim do Spoiler]

_________________________________

 

Brent Sexton (Foto: John M. Heller/Getty)

Brent Sexton (Foto: John M. Heller/Getty)

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Bosch, produção do site de streaming Amazon, contará com a participação recorrente de Brent Sexton (The Killing, Complications).

Criada por Eric Overmeyer (Treme), a série é uma adaptação da obra de Michael Connelly. Em sua primeira temporada, a história apresentou Bosch (Titus Welliver, de Lost, The Good Wife), um detetive do departamento de homicídios de Los Angeles que responde a um processo pelo qual é acusado de matar a sangue frio um suspeito de ser serial killer. Em seu retorno, Bosch terá dois casos para investigar. Os novos episódios adaptarão os livros Trunk Music e The Drop.

Sexton interpretará Carl Nash, um ex-detetive que foi expulso da polícia.

__________________________________

 

Benjamin Koldyke (Foto: Chris Haston/NBC)

Benjamin Koldyke (Foto: Chris Haston/NBC)

Continua após a publicidade

Adaptação de Michelle Ashford (The Pacific, John Adams) da obra não ficcional de Thomas Maier, a série Masters of Sex narra a vida e o trabalho do Dr. William Masters (Michael Sheen) e sua assistente Virginia Johnson (Lizzy Caplan), que realizaram nos anos de 1950 e 1960 pesquisas sobre o ato sexual do ser humano.

Já exibindo sua terceira temporada, a série conta com a participação recorrente de Benjamin Koldyke (Big Love, Back in the Game, Mr. Robinson), que interpretará Paul, um ex-astro do futebol americano  que agora trabalha como treinador. Morando na casa ao lado de Masters e sua esposa Libby (Caitlin Fitzgerald), ele entra em contato com o casal.

No Brasil, a série do Showtime é exibida pelo canal HBO.

_________________________________

 

Brian White (Foto: Jack Rowand/ABC)

Brian White (Foto: Jack Rowand/ABC)

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Chicago Fire contará com a presença de Brian White (Scandal, Mistresses), em participação recorrente.

Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série segue a linha de Emergência, produção da década de 1970, acompanhando os trabalhos de uma equipe de bombeiros e paramédicos.

Brian será Dallas Patterson, o novo capitão da equipe de bombeiros. Já a atriz Dora Madison passa a fazer parte do elenco regular no retorno da série. Dora interpreta a paramédica Jessica Chilton, mais conhecida como Chili, que entrou para a trama durante a terceira temporada, em participações recorrentes.

A quarta temporada estreia nos EUA no dia 13 de outubro. No Brasil, Chicago Fire é exibida pelo canal Universal.

_________________________________

 

Rio Hackford (Foto: IMDB)

Rio Hackford (Foto: IMDB)

Continua após a publicidade

A nova série do canal FX, American Crime Story, é uma produção antológica que tem o objetivo de narrar uma história diferente a cada temporada, sempre relacionadas a crimes nacionalmente conhecidos.

Em sua primeira temporada, ela apresentará os bastidores do julgamento de O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), um ex-jogador de futebol acusado de matar sua ex-esposa Nicole (Kelly Dowdle) e o amigo dela, Ron (Jake Koeppl).

O ator Rio Hackford (Treme) será Pat McKenna, detetive particular contratado por Robert Shapiro (John Travolta), membro da equipe de defesa de Simpson.

A previsão de estreia é para 2016.

_________________________________

 

Damon (Foto: IMDB)

Damon Dayoub (Foto: IMDB)

O ator Damon Dayoub passa a fazer parte do elenco regular de Stitchers a partir de sua segunda temporada.

Criada por Jeffrey A. Schechter, a história apresenta a vida de Kristen Clark (Emma Ishta, de Black Box), uma mulher que tem dificuldades de se relacionar socialmente. Incapaz de sentir emoções ou perceber a passagem de tempo, ela se dedica às suas habilidades como hacker de computador. Um dia Kristen é recrutada por uma agência secreta do governo para trabalhar com um programa capaz de ler a mente de pessoas já falecidas. Penetrando na mente deles, ela utiliza suas memórias na investigação de crimes.

Damon interpreta o detetive Quincy Fischer.

A segunda temporada estreia nos EUA em 2016.

__________________________________

 

Laura San Giácomo (Foto: Jason Merritt/Getty)

Laura San Giácomo (Foto: Jason Merritt/Getty)

A atriz Laura San Giácomo (Just Shoot Me, Saving Grace) estará em Recovery Road, nova série do canal ABC Family que estreia nos EUA em 2016.

A história acompanha a trajetória de Maddie (Jessica Sula, de Skins, Love and Marriage), uma jovem que adora festas, mas que precisa tomar uma importante decisão: entrar em uma clínica de reabilitação para se livrar da dependência ao álcool ou ser expulsa da escola. Assim, durante o dia, ela frequenta as aulas, tentando fazer parecer que nada aconteceu. Durante a noite, ela é obrigada a voltar para a clínica, onde precisa cumprir com suas obrigações.

Laura será Gina, uma artista rebele que se torna mentora de pacientes da clínica de reabilitação. Por enquanto, a participação da atriz está restrita a um episódio.

A série é uma adaptação da obra de Blake Nelson.

__________________________________

 

Andrew Leeds (Foto: IMDB)

Andrew Lees (Foto: IMDB)

Spinoff de The Vampire Diaries, a série The Originals contará com as presenças de Lawrence Kao, Oliver Ackland (Cloundstreet, Party Tricks), Andrew Lees (The Pacific, Your Family Or Mine) e Rebecca Breeds em participações recorrentes.

A história acompanha a trajetória da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.

Lawrence será o bruxo Van; Oliver interpretará Tristan, um misterioso vampiro leal àqueles a quem ama, mas cruel com seus inimigos; Andrew será Lucien, membro da linhagem de Klaus que retorna à cidade; e Rebecca interpretará a enigmática Aurora, uma mulher sedutora que mantém um lado obscuro e perigoso.

A terceira temporada da série estreia nos EUA no dia 8 de outubro.

__________________________________

 

Terry O'Quinn (Foto: Kevin Winter/Getty)

Terry O’Quinn (Foto: Kevin Winter/Getty)

O ator Terry O’Quinn volta à TV com a segunda temporada de Secrets & Lies, remake americano de produção australiana, que acompanha os trabalhos da detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) investigando um caso por temporada.

Na história que será apresentada nos novos episódios, Andrea investiga o assassinato de Kate, esposa de Eric Warner (Michael Ealy, de Almost Human), um recém casado e herdeiro de uma empresa em Charlotte, na Carolina do Norte.

Terry será John Warner, pai de Eric, um magnata charmoso e amável que construiu um império na cidade adotando uma postura honesta na realização de seus negócios. Agora aposentado, ele se vê obrigado a retomar as rédeas dos negócios e da família quando o filho mais velho se torna o principal suspeito da morte de Kate.

Veterano da TV, Terry esteve no elenco de diversas séries, como Terra 2, Millennium, Harsh Realm, JAG, Alias, The West Wing, Lost, Gang Related, Hawaii Five-0 e, mais recentemente, Full Circle.

___________________________

 

Chris Browning (Foto: Denise Duff/IMDB)

Chris Browning (Foto: Denise Duff/IMDB)

Supergirl, nova série da rede CBS, é uma adaptação das histórias em quadrinhos lançadas pela DC Comics.

Adaptada por Greg Berlanti (The Flash, Arrow) e Ali Adler (No Ordinary Family) da HQ de Otto Binder e Al Plastino, a história acompanha a vida de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) prima do Superman que vive na Terra.

O ator Chris Browning (Easy Money, Sons of Anarchy) interpretará Ben Krull, também conhecido como o vilão Reactron. Na série, ele é um adversário do Superman que, não conseguindo eliminar seu inimigo, chega em National City para matar a Supergirl.

O personagem será introduzido no terceiro episódio da primeira temporada da série. A intenção dos produtores é torná-lo um vilão recorrente.

Supergirl estreia nos EUA no dia 26 de outubro.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.