Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atriz anuncia o cancelamento de ‘Monday Mornings’

A primeira experiência de David E. Kelley na TV a cabo não deu certo. Sem conseguir conquistar a crítica e registrando baixa audiência, a série entrou na lista de possíveis cancelamentos quando os atores começaram a procurar por novos trabalhos. Alfred Molina está no piloto The Associates, da rede NBC, e Jamie Bamber estrela a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 5 jun 2024, 11h27 - Publicado em 10 Maio 2013, 19h23

A primeira experiência de David E. Kelley na TV a cabo não deu certo. Sem conseguir conquistar a crítica e registrando baixa audiência, a série entrou na lista de possíveis cancelamentos quando os atores começaram a procurar por novos trabalhos. Alfred Molina está no piloto The Associates, da rede NBC, e Jamie Bamber estrela a série britântica (ainda inédita) The Smoker, do canal Sky1. Esta tarde, a atriz Jennifer Finnigan, que na série interpretou a médica Tina Ridgeway, anunciou em seu perfil do Twitter que o canal TNT decidiu não renovar a série para sua segunda temporada.

Originalmente anunciada com o título de Chelsea General, a série é uma adaptação de Kelley do livro Monday Mornings, do Dr. Sanjay Gupta, correspondente da CNN, que auxiliou no desenvolvimento do projeto. O título refere-se ao encontro que médicos e administradores de um hospital realizam todas as segundas pela manhã. O encontro tem como objetivo discutir o nível de mortalidade registrado durante a semana no hospital, determinando se ocorreram erros e como eles poderiam ter sido evitados.

A série apresentou a rotina de vida de cirurgiões que lidam com seus problemas pessoais e como eles afetam suas vidas profissionais, bem como a forma como eles se posicionam diante dos erros que cometem, os quais podem custar a vida de seus pacientes. A proposta de Kelley era o de levantar o debate em torno da maneira como os profissionais e os hospitais tratam os erros médicos e suas consequências.

Ao longo dos dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série registrou a média de 1.38 milhões de telespectadores, com 0.28% entre o público alvo.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.