Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Ator confirma o fim de ‘Bad Education’

Com três temporadas produzidas, a série Bad Education chegou ao seu fim. O último episódio foi exibido na noite de ontem, no Reino Unido. O ator e criador da sitcom, Jack Whitehall, anunciou em uma mensagem de vídeo publicada pela revista Radio Times que Bad Education não será renovada. A confirmação do canal BBC3 veio […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 22 out 2014, 09h36

BadEducation

Com três temporadas produzidas, a série Bad Education chegou ao seu fim. O último episódio foi exibido na noite de ontem, no Reino Unido. O ator e criador da sitcom, Jack Whitehall, anunciou em uma mensagem de vídeo publicada pela revista Radio Times que Bad Education não será renovada. A confirmação do canal BBC3 veio pouco depois da exibição do episódio, com uma mensagem no Twitter.

Na história, Whitehall interpreta Alfie, o pior professor da rede de ensino do Reino Unido. Mantendo o mesmo comportamento infantil de seus alunos, ele tenta suportar sua jornada de trabalho.

A decisão de encerrar a série partiu do próprio Whitehall que, interessado em seguir com sua carreira e envolvido com outros projetos, concluiu que três temporadas seriam suficientes para contar a história de Alfie. Desde a renovação de Bad Education em março o ator vinha dizendo em entrevistas que a terceira temporada seria a última, razão pela qual ele finalizou a trama que estava sendo desenvolvida na série.

Bem recebida pela crítica e pelo público, Bad Education mantinha uma boa audiência para o canal BBC3 e no iPlayer da BBC. Em 2013, a rede ABC chegou a cogitar um remake da sitcom, encomendando a produção de um episódio piloto para avaliação, o qual recebeu o título de An American Education. Mas a produção da série não foi aprovada e o projeto foi descartado.

Produzida pela Tiger Aspect com distribuição da Endemol, Bad Education teve um total de dezenove episódios produzidos.

Continua após a publicidade
Publicidade