Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Ator confirma o fim de ‘Bad Education’

Com três temporadas produzidas, a série Bad Education chegou ao seu fim. O último episódio foi exibido na noite de ontem, no Reino Unido. O ator e criador da sitcom, Jack Whitehall, anunciou em uma mensagem de vídeo publicada pela revista Radio Times que Bad Education não será renovada. A confirmação do canal BBC3 veio […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 22 out 2014, 09h36

BadEducation

Com três temporadas produzidas, a série Bad Education chegou ao seu fim. O último episódio foi exibido na noite de ontem, no Reino Unido. O ator e criador da sitcom, Jack Whitehall, anunciou em uma mensagem de vídeo publicada pela revista Radio Times que Bad Education não será renovada. A confirmação do canal BBC3 veio pouco depois da exibição do episódio, com uma mensagem no Twitter.

Na história, Whitehall interpreta Alfie, o pior professor da rede de ensino do Reino Unido. Mantendo o mesmo comportamento infantil de seus alunos, ele tenta suportar sua jornada de trabalho.

A decisão de encerrar a série partiu do próprio Whitehall que, interessado em seguir com sua carreira e envolvido com outros projetos, concluiu que três temporadas seriam suficientes para contar a história de Alfie. Desde a renovação de Bad Education em março o ator vinha dizendo em entrevistas que a terceira temporada seria a última, razão pela qual ele finalizou a trama que estava sendo desenvolvida na série.

Bem recebida pela crítica e pelo público, Bad Education mantinha uma boa audiência para o canal BBC3 e no iPlayer da BBC. Em 2013, a rede ABC chegou a cogitar um remake da sitcom, encomendando a produção de um episódio piloto para avaliação, o qual recebeu o título de An American Education. Mas a produção da série não foi aprovada e o projeto foi descartado.

Produzida pela Tiger Aspect com distribuição da Endemol, Bad Education teve um total de dezenove episódios produzidos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.