Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Amazon libera os pilotos de ‘Casanova’ e ‘Sneaky Pete’ em agosto

O site de streaming Amazon programou para o dia 7 de agosto a estreia dos episódios pilotos de Casanova e Sneaky Pete. Como ocorreram com os demais projetos do site, esses dois terão seus pilotos avaliados pelos internautas dos EUA, Reino Unido e Alemanha. Aqueles que forem aprovados pelo público poderão ser transformados em série, com a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h50 - Publicado em 29 jul 2015, 12h28
Ben Daniels em 'Casanova' (Foto: Amazon)

Ben Daniels em ‘Casanova’ (Foto: Amazon)

O site de streaming Amazon programou para o dia 7 de agosto a estreia dos episódios pilotos de Casanova e Sneaky Pete. Como ocorreram com os demais projetos do site, esses dois terão seus pilotos avaliados pelos internautas dos EUA, Reino Unido e Alemanha. Aqueles que forem aprovados pelo público poderão ser transformados em série, com a encomenda da primeira temporada.

Criada por Stu Zicherman (The Americans) e Ben Silverman (The Tudors, Marco Polo), Casanova adapta a trajetória de Giácomo Casanova (Diego Luna, de Niño Santo), playboy, libertino e espião que viveu no Século XVIII. Após escapar da prisão, ele busca exílio em Paris, onde se envolve com a realeza e representantes do movimento iluminista.

No elenco também estão Ben Daniels (House of Cards) como Francois-Joachim de Bernis; Miranda Richardson (Blackadder, Rubicon, Mapp & Lucia) como a Marquesa d’Urfé; Amelia Clarkson (Our Zoo) como Manon Baletti; Sarah Winter como Helena Morphy; James Flynn como Rei Louis XV; Deliana Gergana Quievy como Duquesa de Cornaro; Sarah Bauer como Victorie Morphy; Jonathan Louis como o valete do Rei; Bojana Novakovic (Shameless, Rake US) e Sarah Naudi.

Cena de 'Sneaky Pete', com Marin Ireland e Giovanni (Foto: Heather Wines/CBS)

Cena de ‘Sneaky Pete’, com Marin Ireland e Giovanni Ribisi (Foto: Heather Wines/CBS)

Continua após a publicidade

Sneaky Pete é um projeto originalmente desenvolvido para a rede CBS, que chegou a encomendar um episódio piloto para avaliação, o qual foi descartado. Resgatado pelo Amazon, o piloto será exibido pelo site.

Trata-se de uma história criada pelo ator Bryan Cranston (Malcolm, Breaking Bad) e David Shore (House) que acompanha a trajetória de Pete (Giovanni Ribisi, de Anos Incríveis, Friends, Dads), um ex-condenado que, ao deixar a cadeia, tenta reconstruir sua vida. Perseguido pela máfia, ele assume a identidade de Marius, seu colega de cela, e passa a trabalhar na empresa da família, a qual atua no ramo de fianças. Lá ele se une ao ‘primo’ Taylor (Shane Mcrae, de Four Kings e The Following), um policial do interior, e, com seu conhecimento e experiência, passa a caçar criminosos muito mais perigosos que ele.

A empresa está sob o comando de Audrey (Margo Martindale, de The Millers e The Americans) e seu marido Otto (Peter Gerety), que enfrentam dificuldades financeiras.

No elenco também estão Marin Ireland (The Divide, The Slap US) e Libe Barer (Parenthood).

A coprodução é da Sony Pictures TV.

Continua após a publicidade
Publicidade