Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Thuderbirds Are Go’ é renovada antes de sua estreia

Enquanto os fãs aguardam a estreia da nova versão da série clássica Thunderbirds, o canal CITV anuncia a renovação de Thunderbirds Are Go. Com vinte e seis episódios, a segunda temporada terá exibição dividida. A primeira leva de episódios irá ao ar em 2016; a segunda estreia em 2017. Prevista para estrear no primeiro semestre de 2015, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h26 - Publicado em 18 dez 2014, 09h18

Thunderbirds2015_1Enquanto os fãs aguardam a estreia da nova versão da série clássica Thunderbirds, o canal CITV anuncia a renovação de Thunderbirds Are Go.

Com vinte e seis episódios, a segunda temporada terá exibição dividida. A primeira leva de episódios irá ao ar em 2016; a segunda estreia em 2017.

Prevista para estrear no primeiro semestre de 2015, Thunderbirds Are Go foi encomendada para celebrar os cinquenta anos da série clássica Thunderbirds, criada por Gerry e Sylvia Anderson. Ao contrário da série da década de 1960, que era estrelada por marionetes, a nova versão trará personagens animados criados com o auxílio do CGI, interagindo com um cenário real em miniatura.

Com vinte e seis episódios produzidos, a primeira temporada de Thunderbirds Are Go apresentará novas histórias da família Tracy, que forma uma equipe de resgate internacional. Enfrentando perigos provocados pela natureza ou pelo homem, a família Tracy tem recursos para realizar toda espécie de resgate.

A família é formada pelos irmãos John, Gordon (ambos dublados por Thomas Brodie-Sangster, de Game of Thrones), Alan, Scott (dublados por Rasmus Hardiker) e Virgil (David Mekin). A equipe também conta com a ajuda de Crânio (Kayvan Novak, de Sirens), um engenheiro; da aristocrata Lady Penélope (Rosamund Pike, de Women in Love); e de seu mordomo Parker (David Graham, que deu vida ao personagem na série original).

No elenco também estão Sandra Dickinson como a avó dos Tracy; e Andres Williams, como o vilão Hood, meio-irmão de Kyrano; Angel Coulby (Merlin, Dancing on the Edge), como Kayo, amigo dos Tracy; e Adjoa Andoh (Doctor Who), como o Coronel Casey.

A produção é da ITV Studios em parceria com a Pukeko Pictures.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade