Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Purity’, minissérie com Daniel Craig fica com o Showtime

Anunciada em fevereiro, quando estava sendo oferecida a canais a cabo e sites de streamings, a minissérie Purity foi adquirida pelo canal Showtime, que encomendou a produção de vinte e episódios. Adaptação de Todd Field e Jonathan Franzen, da obra de Franzen, a minissérie narra a vida de Purity, mais conhecida como Pip. Tudo o que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h36 - Publicado em 1 jun 2016, 14h48
Daniel Craig (Foto: Jason LaVeris/FilmMagic)

Daniel Craig (Foto: Jason LaVeris/FilmMagic)

Anunciada em fevereiro, quando estava sendo oferecida a canais a cabo e sites de streamings, a minissérie Purity foi adquirida pelo canal Showtime, que encomendou a produção de vinte e episódios.

Adaptação de Todd Field e Jonathan Franzen, da obra de Franzen, a minissérie narra a vida de Purity, mais conhecida como Pip.

Tudo o que esta jovem sabe sobre si mesma é seu nome, bem como o fato de que deve cerca de 130 mil dólares para a faculdade que frequenta em Oakland, e que está envolvida com um grupo de anarquistas. Ela também sabe que não tem um bom relacionamento com sua mãe. Mas Pip não tem a menor ideia de quem seja seu pai ou por qual razão sua mãe decidiu viver como uma reclusa sob um nome falso.

Enquanto tenta descobrir uma forma de viver uma vida normal, Pip conhece Andreas Wolf, um ativista alemão que a leva para a Bolívia onde ela começa a trabalhar como estagiária na The Sunlight Project, uma organização que trafica segredos do mundo todo. A esperança de Pip é a de que a organização tenha informações sobre sua origem.

Por enquanto, o elenco conta apenas com o nome de Daniel Craig, atual James Bond do cinema, que interpretará Andreas.

Originalmente desenvolvida para ser uma adaptação cinematográfica, a minissérie será exibida em duas partes ao longo de dois anos. Basicamente, ela é anunciada como uma série limitada a duas temporadas com dez episódios cada.

As filmagens terão início em 2017, com produção da Scott Rudin Productions.

Purity marca o retorno de Craig à TV que, em início de carreira, teve participações especiais em séries americanas e integrou o elenco de algumas minisséries britânicas.

Continua após a publicidade
Publicidade