Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Manhattan’ retorna em outubro

O canal WGN America programou para o dia 13 de outubro a estreia da segunda temporada de Manhattan, série criada por Sam Shaw (Masters of Sex). Situada na década de 1940, época em que o governo mantinha em sigilo pesquisas relacionadas com a primeira bomba atômica, a história acompanha a vida de cientistas (e suas […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h56 - Publicado em 15 jul 2015, 18h12

S2M-Elenco

O canal WGN America programou para o dia 13 de outubro a estreia da segunda temporada de Manhattan, série criada por Sam Shaw (Masters of Sex).

Situada na década de 1940, época em que o governo mantinha em sigilo pesquisas relacionadas com a primeira bomba atômica, a história acompanha a vida de cientistas (e suas esposas) que trabalham com o Manhattan Project, em Los Alamos, Novo México.

Em seu retorno, a série introduzirá novos personagens em sua trama. Entre eles, o Coronel Emmett Darrow (William Petersen, de CSI), oficial extremamente religioso e patriota que acredita ter sido escolhido por Deus para levar os valores americanos a outras culturas. A série também terá Mamie Gummer (Emily Owens, The Good Wife), como Nora, uma espiã soviética que utiliza sua sexualidade para conseguir descobrir segredos que sejam de interesse da KGB; e Griffin Dunne (Trust Me, House of Lies) como Woodrow Lorentzen, um jornalista obstinado e autodestrutivo que consegue entrar na área militar de Los Alamos.

A segunda temporada tem treze episódios produzidos pela Lionsgate, Skydance Television e Tribune Studios.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade