Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Drifters’ é renovada para sua segunda temporada

O canal E4 anunciou a encomenda de seis episódios para a segunda temporada de Drifters, comédia criada e estrelada por Jessica Knappett. A atriz e roteirista interpreta Meg, uma mulher que, após se formar, decidiu passar um tempo na Índia antes de se comprometer com algum emprego. Voltando para Leeds, cidade onde cresceu, ela se […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h53 - Publicado em 9 Maio 2014, 13h01

Drifters1

O canal E4 anunciou a encomenda de seis episódios para a segunda temporada de Drifters, comédia criada e estrelada por Jessica Knappett.

A atriz e roteirista interpreta Meg, uma mulher que, após se formar, decidiu passar um tempo na Índia antes de se comprometer com algum emprego. Voltando para Leeds, cidade onde cresceu, ela se reúne com sua prima Bunny (Lydia Rose Bewley) e com sua melhor amiga Laura (Lauren O’Rourke). Enquanto tentam descobrir uma forma de se estabelecer na vida, as três mulheres vivem os últimos vestígios de sua adolescência: a diversão das baladas, os sonhos de um futuro brilhante e o peso na consciência de que deveriam estar fazendo algo melhor e mais responsável.

No elenco também estão Nick Mohammed (Gates), Arabella Weir, Dylan Edwards (Pramface), Bob Mortimer, Daniel Lawrence Taylor e Eleanor Tom.

A primeira temporada, também composta de seis episódios, foi exibida na Inglaterra entre outubro e novembro de 2013. O canal não divulgou os números da audiência. A renovação foi divulgada no relatório anual do Channel 4, do qual o E4 faz parte. Segundo Phil Clarke, chefe do departamento de comédia do canal, a encomenda da nova temporada de Drifters é uma forma de valorizar o talento feminino da comédia britânica, estimulando o surgimento de novos profissionais.

A produção é da Bwark Productions em parceria com a Zodiak Media Company.

Continua após a publicidade

Publicidade