Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Casual’ terá segunda temporada

O site de streaming Hulu anunciou a encomenda de treze episódios para a segunda temporada de Casual, comédia criada por Zander Lehmann. A história gira em torno de dois irmãos, Alex (Tommy Dewey, de The Mindy Project), um solteirão, e Valerie Cole (Michaela Watkins, de Trophy Wife), uma terapeuta divorciada, mãe da adolescente Laura (Tara Lynne Barr, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h16 - Publicado em 21 out 2015, 16h35

Casual

O site de streaming Hulu anunciou a encomenda de treze episódios para a segunda temporada de Casual, comédia criada por Zander Lehmann.

A história gira em torno de dois irmãos, Alex (Tommy Dewey, de The Mindy Project), um solteirão, e Valerie Cole (Michaela Watkins, de Trophy Wife), uma terapeuta divorciada, mãe da adolescente Laura (Tara Lynne Barr, de Aquarius). Vivendo na mesma casa, eles tentam ajudar um ao outro na busca por um relacionamento amoroso.

Alex é o criador de um site de encontros bastante popular, através do qual tenta encontrar uma namorada. Embora consiga manter relacionamentos ocasionais com belas mulheres, ele é incapaz de conquistar o amor verdadeiro. Enquanto isso, Alex tenta orientar sua irmã Valerie a encontrar um parceiro ideal. Entre os dois está Laura, que consegue ter um comportamento mais maduro que o de sua mãe.

No elenco também está Frances Conroy (Six Feet Under, American Horror Story), como Dawn, uma mulher calculista e austera que manipula os filhos Alex e Valerie; Nyasha Hatendi, como Leon, um recém divorciado que, ao se tornar o primeiro pretendente de Valerie, faz amizade com Alex; Eliza Coupe (Benched), como Emmy, uma das pretendentes de Alex; e Julie Berman como Leia, assistente de Valerie; e Evan Crooks, como Emile, namorado de Laura.

A primeira temporada, com dez episódios produzidos, ainda está em exibição pelo site Hulu, que libera um episódio a cada semana. A audiência não foi divulgada pelo site.

A produção é da Lionsgate Television em parceria com a Right of Way Films.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=D_6McEhYedU&w=680&h=380%5D

Continua após a publicidade
Publicidade