Todas as vítimas do presidente
É curioso como homens experientes se deixam enganar facilmente por Bolsonaro
Roberto Castello Branco está sendo escorraçado da Petrobras. Rubem Novaes percebeu a roubada em que havia se metido, e escapou do Banco do Brasil discretamente. Paulo Uebel abandonou a Secretaria da Desburocratização quando finalmente entendeu que não haveria reforma administrativa, e agora dá entrevistas espinafrando o presidente. Paulo Guedes está escondido em algum buraco negro, onde permanece silencioso como um túmulo.
Esses são os homens que formularam o programa econômico de Bolsonaro. Acreditaram que o candidato mais antiliberal dos últimos 40 anos lhes permitiria realizar sua agenda ultraliberal.
São homens experientes e inteligentes: como se deixaram ludibriar por alguém tão primário quanto Bolsonaro? Vaidade? Sede de poder? Seja por que motivo for, o rio corre para o mar, e Bolsonaro, conforme esperado, os traiu — assim como fez com Bebianno, Santos Cruz e tantos mais.
Antes de lamentar sua sorte, entretanto, é bom lembrar que, antes de se tornarem vítimas de Bolsonaro, foram seus parceiros, Contribuíram diretamente para a eleição do pior presidente de nossa história, e, durante dois anos, legitimaram um governo que tem por projeto a destruição da democracia (Guedes, pelo jeito, vai legitimá-lo até o amargo fim).
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
As reações nos bastidores do STF ao projeto que reduz pena de Bolsonaro
Governo confirma novo valor do salário mínimo para 2026
Vasco x Fluminense na Copa do Brasil: onde assistir, horário e escalações
A confusão em festa de confraternização da equipe de Virgínia Fonseca







