Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Ricardo Rangel

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Pazuello e o governo enfrentam a CPI como moleques

A catimba começou antes mesmo de a CPI abrir os trabalhos

Por Ricardo Rangel Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 Maio 2021, 16h08 - Publicado em 4 Maio 2021, 11h51

A catimba começou antes mesmo de a CPI abrir os trabalhos.

A tropa de choque de Bolsonaro começou com uma questão de ordem quilométrica e fora de ordem, feita apenas para enrolar e atrasar. O oposicionista Randolfe Rodrigues caiu na armadilha e respondeu com provocações sem sentido, contribuindo para a obstrução bolsonarista.

Informalmente e en passant, ficamos sabendo que o general Eduardo Pazuello, testemunha-chave do inquérito, já vai falhar em sua primeira participação.

Diz que Pazuello teria tido contato com ex-auxiliares que estão com Covid, e por isso vai ficar em quarentena, não comparecerá diante da CPI nas próximas semanas. (Vamos ver que desculpa o general vai encontrar para escapar de prestar seu depoimento remotamente, por vídeo).

Os bolsonaristas dizem que quem já teve Covid adquire imunidade permanente, e Pazuello já teve. E Jair Bolsonaro afirma que “é preciso enfrentar o vírus como homem, não como moleque”.

Antes mesmo de a CPI começar, Pazuello e o governo já deixaram claro que vão se comportar “como moleques”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.