Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Odebrecht – Agora estão inventando até que o “RA” é “Reinaldo Azevedo”, não “Rogério Araújo”. Que lixo!

Mandam-me aqui um troço impressionante. Nas anotações apreendidas no celular de Marcelo Odebrecht, há nomes identificados por siglas. Entre eles, está lá “RA”, de “Rogério Araújo”, um dos diretores do grupo Odebrecht. E está claro no relatório da PF de quem se trata. Um dos blogs sujos tenta induzir seus leitores a acreditar que “RA” […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 00h53 - Publicado em 21 jul 2015, 21h23

Mandam-me aqui um troço impressionante. Nas anotações apreendidas no celular de Marcelo Odebrecht, há nomes identificados por siglas. Entre eles, está lá “RA”, de “Rogério Araújo”, um dos diretores do grupo Odebrecht. E está claro no relatório da PF de quem se trata. Um dos blogs sujos tenta induzir seus leitores a acreditar que “RA” é “Reinaldo Azevedo”, procurando ligar meu nome à empreiteira. Quem apela a esse tipo de coisa para tentar desqualificar o outro se define, não é? Clique na imagem abaixo para ampliá-la.

relatório PF Marcelo Odebrecht

Por que a baixaria? Por que o absurdo? Porque tenho apontado decisões que considero ilegais da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e, sim, do juiz Sergio Moro. Isso nada tem a ver com os aspectos virtuosos da investigação. Como fica evidente, quero é eliminar os não virtuosos.

Não cedo a esse tipo de pressão estúpida. A exemplo de todas as outras operações da PF e do Ministério Público, seguirei defendendo o que sempre defendi: que tudo se faça dentro dos limites da lei. Lei que defendi no passado, inclusive em benefício de alguns que me atacam agora. Como atesta o arquivo do meu blog.

A Polícia Federal, o Ministério Público Federal e, sei lá, até a Receita Federal dispõem de instrumentos, não é?, para averiguar se mantive ou mantenho relações lícitas ou ilícitas com investigados. As minhas fontes de renda são conhecidas. Eu vivo do que rende o meu trabalho.

Leitores que interessam não caem num truque vagabundo como esse, e os que caem não me interessam. Até porque, não é?, se o “RA” sou eu, a Polícia Federal logo há de me convocar, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Que lixo!

Em outra página do relatório, aparece o mesmo “RA”, ligado à expressão “Higienizar apetrechos MF e RA”. Segundo a Polícia Federal, trata-se de Márcio Farias e, claro!, de Rogério Araújo. O que quer dizer “higienizar apetrechos”?

Meus apetrechos são sempre muito bem higienizados…

Que vida miserável deve levar quem não aprendeu a ter limites.

rlatório PF Marcelo Odebrecht 2

 

Continua após a publicidade
Publicidade