Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

José Dirceu também está no “Projeto Minas”?

Leiam estas duas notas publicadas no “Painel” de hoje, da Folha, interinamente editado por Ranier Bragon. Volto em seguida: Café… Tucanos mineiros e paulistas voltaram a trocar “bicadas” ontem pelo Twitter. Nárcio Rodrigues, secretário de Ciência e Tecnologia de Minas e aliado de Aécio Neves, postou no microblog texto de José Dirceu como argumento em […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 13h03 - Publicado em 25 jan 2011, 14h22

Leiam estas duas notas publicadas no “Painel” de hoje, da Folha, interinamente editado por Ranier Bragon. Volto em seguida:

Café… Tucanos mineiros e paulistas voltaram a trocar “bicadas” ontem pelo Twitter. Nárcio Rodrigues, secretário de Ciência e Tecnologia de Minas e aliado de Aécio Neves, postou no microblog texto de José Dirceu como argumento em defesa da candidatura do ex-governador ao Planalto em 2014.

…com leite A inspiração do mineiro revoltou Raul Christiano, correligionário de José Serra e dirigente do PSDB-SP: “Não acredito que companheiros de luta pela unidade do partido ecoem o texto de José Dirceu”.

Comento
Huuummm… Tucanos recorrendo a texto de José Dirceu? Acho que entendi. O companheiro nasceu na cidade de Passa Quatro, em Minas. Vai ver Nárcio conta com ele também para o “Projeto Minas”. A lógica deve ser mais ou menos esta: onde passam quatro, passa toda a boiada.

Na boa, “companheiros”: alguém acredita que esse é um bom caminho?

Continua após a publicidade
Publicidade