Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Imagem de suspeito é a de um negro ou mestiço; no vídeo, um dos assassinos de cinegrafista parece ser branco. Será tudo mero efeito de luz? Todo cuidado é pouco!

Circula nas redes sociais uma dúvida que me parece, sim, pertinente. As imagens do homem que acendeu o morteiro que matou o cinegrafista Santiago Andrade não parecem compatíveis com a da foto do suspeito, divulgada pela polícia. Vejam: Comento Sim, pode ser efeito de luz e coisa e tal, mas me parece que o homem […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 04h28 - Publicado em 11 fev 2014, 20h17

Circula nas redes sociais uma dúvida que me parece, sim, pertinente. As imagens do homem que acendeu o morteiro que matou o cinegrafista Santiago Andrade não parecem compatíveis com a da foto do suspeito, divulgada pela polícia. Vejam:

imagem suspeito

Comento
Sim, pode ser efeito de luz e coisa e tal, mas me parece que o homem da esquerda é branco, e as imagens do suspeito sugerem um negro ou mestiço.

Nesses casos, todo cuidado é pouco. A última coisa de que a polícia precisa é um monumental engano. E convém desconfiar, por princípio, da palavra de quem sai por aí portando explosivos que matam pessoas.

Continua após a publicidade

Publicidade