Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Eles têm de apanhar nas ruas e nas urnas”. Ou: Como eles se comportavam em 2000 e como se comportam hoje

Vejam esta foto, de Márcio Fernandes, da Agência Estado. São “eles” fazendo política democrática em 25 de janeiro de 2012. Agora vejam este vídeo. São eles fazendo política em 2000. Dias depois, em junho daquele ano, os comandados de Dirceu, como o vídeo evidencia, arrancaram sangue do governador Mário Covas, já bastante doente. Morreu no […]

Vejam esta foto, de Márcio Fernandes, da Agência Estado. São “eles” fazendo política democrática em 25 de janeiro de 2012.
pancadaria

Agora vejam este vídeo.

São eles fazendo política em 2000. Dias depois, em junho daquele ano, os comandados de Dirceu, como o vídeo evidencia, arrancaram sangue do governador Mário Covas, já bastante doente. Morreu no dia 6 de março de 2001.

O câncer só passou pela sacralização política no Brasil depois de atingir Dilma e Lula. Antes, não servia como “desculpa” nem para poupar o doente de algumas porradas. Afinal, um paciente de câncer dos “outros” é só um canceroso desprezível. Um doente de câncer do PT passa a ser a ser um profeta, aplaudido de pé.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    José Godoy

    Caro Reinaldo, fui processado pela bancoop em 2004 – criada por essa Gang do pt -, por ter escrito em e_mail enviado à bancoop e a algumas rádios, dizendo que, a bancoop era uma empresa dirigida por sindicalistas ladrões que apropriaram-se do dinheiro de pessoas comuns. Àquelas mesmas pessoas comuns que eles diziam que estavam defendendo. Pois bem, agora vemos quem tinha razão. Eu estava pagando uma unidade no condomínio Anália Franco.
    Fazem 6 anos que o meu processo para reaver meu dinheiro está na “JUSTIÇA”. Que país é este? Onde os governantes roubam dinheiro de pessoas para pagarem suas campanhas políticas…

    Curtir

  2. Comentado por:

    Jorge Santos DF

    Só tenho uma preocupação o que vai sobrar do PAIS quando eles largarem a rapadura,lembrem o que aconteceu em São Paulo com a outra pé grande(Erundina)andou por ai: quanto ao câncer fico pensando se não é coisa de marqueteiro, quando uma pessoa normal é acometida por esta doença ela se cuida e não sai alardeando aos quatro ventos a sua doença. O coitado do pobre não pode nem gemer amontoado nos hospitais públicos deste pais enquanto nossos impostos pagam os melhores hospitais do PAIS.

    Curtir