Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vai que é sua

Essa conversa de falta de recursos gritado aos quatro ventos por prefeitos e governadores de todos os partidos não sensibiliza o deputado tucano Marco Tebaldi, de Santa Catarina. Mas se tomarem conhecimento do projeto apresentado pelo correligionário, Geraldo Alckmin, Arthur Virgílio, Marconi Perillo vão querer saber de qual lado está Tebaldi.  A proposta do deputado […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h44 - Publicado em 30 dez 2013, 17h41
tebaldi

A conta aos prefeitos e governadores

Essa conversa de falta de recursos gritado aos quatro ventos por prefeitos e governadores de todos os partidos não sensibiliza o deputado tucano Marco Tebaldi, de Santa Catarina.

Mas se tomarem conhecimento do projeto apresentado pelo correligionário, Geraldo Alckmin, Arthur Virgílio, Marconi Perillo vão querer saber de qual lado está Tebaldi.

 A proposta do deputado atira na mesa de estados e municípios a conta das obras de infraestrutura nas localidades beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

O texto obriga o poder público local “garantir implantação ou ampliação dos equipamentos e serviços de educação, saúde, lazer e transporte público”.

Continua após a publicidade
Publicidade