Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Todos atrás de Lupi

A noiva mais cobiçada da política do Rio de Janeiro segue sem se decidir. Carlos Lupi esteve ontem com Lindbergh Farias e hoje com Sérgio Cabral. O PDT participa do governo Pezão, mas ainda não bateu o martelo sobre quem vai apoiar. Lupi ficou enlouquecido ao saber que o deputado estadual Felipe Peixoto negociou ser […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h50 - Publicado em 16 Maio 2014, 19h58
Lupi sorri

Conversas com Lindbergh e Cabral

A noiva mais cobiçada da política do Rio de Janeiro segue sem se decidir. Carlos Lupi esteve ontem com Lindbergh Farias e hoje com Sérgio Cabral.

O PDT participa do governo Pezão, mas ainda não bateu o martelo sobre quem vai apoiar. Lupi ficou enlouquecido ao saber que o deputado estadual Felipe Peixoto negociou ser vice de Pezão sem o seu consentimento.

Constatação: Lula e Dilma Rousseff estão mantendo a palavra de não se meter na briga entre PT e PMDB no Rio. Se quisessem, poderiam mudar o jogo com facilidade.

Continua após a publicidade
Publicidade