Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A inusitada e frustrada aproximação dos Alcolumbre com o algoz Jefferson

Josiel Alcolumbre, irmão do presidente do Senado, tentou se aproximar do presidente do PTB, que rechaçou a tentativa

Por Evandro Éboli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 18 nov 2020, 20h02 - Publicado em 13 ago 2020, 10h23

Ninguém no mundo político entendeu bem a visita que Josiel Alcolumbre fez ao neobolsonarista Roberto Jefferson, dias atrás. A razão, publicada nas suas redes, foi uma aproximação política em benefício do Amapá. Ele é candidato a prefeito de Macapá.

O encontro do irmão e primeiro suplente de Davi Alcolumbre com o algoz do presidente do Senado foi considerado no próprio grupo político dos manos como algo muito fora da curva, um baita tiro no pé.

ASSINE VEJA

A nova Guerra Fria
A nova Guerra Fria Na edição desta semana: como a disputa entre Estados Unidos e China pode ser vantajosa para o Brasil. E mais: ‘Estou vivendo o inferno’, diz Marcelo Odebrecht ()
Clique e Assine

Josiel chegou a postar assim o encontro com Jefferson, com foto e tudo: “estive na sede do PTB nacional e fui recebido presidente, Roberto Jefferson; em todas as minhas conversas, a única e principal pauta é o Amapá, e muito especialmente, o futuro de Macapá”

A versão de Jefferson, também nas redes, foi outra para esse inusitado encontro: “o irmão do senador Alcolumbre esteve comigo no PTB, a pedido de amigos, para pedir uma trégua ao atual ‘engavetador de CPIs do judiciário’ (como se referiu a Davi Alcolumbre). Fui educado com Josiel, mas disse a ele que não tem trégua com essa gente. Se estão contra o povo e o presidente Jair Bolsonaro, vão tomar chumbo!”.

Continua após a publicidade

Por intermédio de sua assessoria, Davi Alcolumbre informou que não enviou qualquer emissário para conversar com Jefferson. E que o encontro de seu irmão com o petebista ocorreu em setembro de 2019, e não recentemente, como fez crer o ex-deputado.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.