Soltura imediata
Desde a semana passada nos Estados Unidos, onde faz pesquisas e dá aula em Harvard, Luís Roberto Barroso, advogado de Cesare Battisti, enviou um e-mail para um conhecido em que cobra a imediata libertação do seu cliente. Escreveu Barroso: – Estamos aguardando a publicação oficial da decisão do presidente da República hoje, segunda-feira, dia 3, […]
Desde a semana passada nos Estados Unidos, onde faz pesquisas e dá aula em Harvard, Luís Roberto Barroso, advogado de Cesare Battisti, enviou um e-mail para um conhecido em que cobra a imediata libertação do seu cliente. Escreveu Barroso:
– Estamos aguardando a publicação oficial da decisão do presidente da República hoje, segunda-feira, dia 3, para em seguida pedir a soltura de Cesare Battisti. A partir da publicação, sua libertação decorrerá do mero respeito ao estado democrático de direito.
Ou seja, Barroso – sempre cotado para ocupar uma cadeira no Supremo – não quer saber de rediscussão do caso em fevereiro, como tem aventado Cezar Peluso.
(Atualização às 12h06: Os desejos de Luís Roberto Barroso estão próximos a serem cumpridos. Foi publicado hoje no Diário Oficial da União o despacho de cinco linhas em que Lula aprova o parecer da Advocacia-Geral da União para negar a extradição de Cesare Battisti. Agora, para Barroso, só resta soltá-lo)
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
A reação do filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady à separação dos pais
A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
O comentário de Ivete Sangalo pré-término que sinalizava problemas no casamento
Justiça do Rio condena Marcio Garcia a ressarcir ex-amigo em cifra milionária







