Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Solidariedade pode ficar a ver navios com falta de cargos no governo

O Solidariedade de Paulinho da Força pode ficar de mãos abanando no governo Temer. Conforme divulgado, o extinto Ministério do Desenvolvimento Agrário, que seria recriado, deve acabar mesmo como uma secretaria ligada à Casa Civil. Com isso, a nomeação do deputado Zé Silva (SD-MG), que chegou a falar como futuro titular da Pasta, deve subir […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h17 - Publicado em 22 nov 2016, 17h02
paulinho-juros

De fora da festa

O Solidariedade de Paulinho da Força pode ficar de mãos abanando no governo Temer.

Conforme divulgado, o extinto Ministério do Desenvolvimento Agrário, que seria recriado, deve acabar mesmo como uma secretaria ligada à Casa Civil. Com isso, a nomeação do deputado Zé Silva (SD-MG), que chegou a falar como futuro titular da Pasta, deve subir no telhado.

A bancada do partido na Câmara reclama que o PPS, com seus 9 deputados, tem 2 ministérios (Defesa e, agora, Cultura), enquanto eles não têm nada.

A insatisfação do Solidariedade não é de hoje. Conforme divulgado pelo Radar, o partido já cogitou romper com o governo pela demora em nomeações.

Continua após a publicidade
Publicidade