Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Só 15% esperam melhora do país com Temer, mostra estudo

A pesquisa do instituto Ideia que aferiu a opinião sobre o impeachment de Dilma Rousseff mostra ainda pessimismo dos entrevistados com o eventual governo Michel Temer. Para 65% dos 10 000 entrevistados, a situação do país não irá melhorar nem piorar caso Temer assuma a Presidência. Outros 20% acham que o país vai piorar, e […]

Por Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h55 - Publicado em 25 abr 2016, 07h16
Michel Temer

Michel Temer: sem empolgar

A pesquisa do instituto Ideia que aferiu a opinião sobre o impeachment de Dilma Rousseff mostra ainda pessimismo dos entrevistados com o eventual governo Michel Temer.

Continua após a publicidade

Para 65% dos 10 000 entrevistados, a situação do país não irá melhorar nem piorar caso Temer assuma a Presidência. Outros 20% acham que o país vai piorar, e só 15% veem melhora.

Em relação à economia as perspectivas são um pouco mais otimistas: 35% acham que a situação econômica vai melhorar caso o vice assuma, frente a apenas 12% que preveem piora. A maioria (52%), no entanto, ainda aposta que não haverá mudança.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.