Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Só 15% esperam melhora do país com Temer, mostra estudo

A pesquisa do instituto Ideia que aferiu a opinião sobre o impeachment de Dilma Rousseff mostra ainda pessimismo dos entrevistados com o eventual governo Michel Temer. Para 65% dos 10 000 entrevistados, a situação do país não irá melhorar nem piorar caso Temer assuma a Presidência. Outros 20% acham que o país vai piorar, e […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h55 - Publicado em 25 abr 2016, 07h16
Michel Temer: sem empolgar

Michel Temer: sem empolgar

A pesquisa do instituto Ideia que aferiu a opinião sobre o impeachment de Dilma Rousseff mostra ainda pessimismo dos entrevistados com o eventual governo Michel Temer.

Para 65% dos 10 000 entrevistados, a situação do país não irá melhorar nem piorar caso Temer assuma a Presidência. Outros 20% acham que o país vai piorar, e só 15% veem melhora.

Em relação à economia as perspectivas são um pouco mais otimistas: 35% acham que a situação econômica vai melhorar caso o vice assuma, frente a apenas 12% que preveem piora. A maioria (52%), no entanto, ainda aposta que não haverá mudança.

 

Continua após a publicidade
Publicidade