Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Senado não fará leitura de parecer do impeachment na abertura das Olimpíadas

O parecer pelo impeachment de Dilma Rousseff será votado na comissão especial que discute o tema na quinta-feira, 4 de agosto, um dia antes da abertura dos Jogos Olímpicos. Devido à cerimônia inaugural, ao invés de se fazer a leitura de todo o parecer votado pela comissão no plenário da Casa, o Senado simplesmente publicará […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h15 - Publicado em 22 jul 2016, 09h07
Senado: sem quorum

Primeiro dia dos jogos

O parecer pelo impeachment de Dilma Rousseff será votado na comissão especial que discute o tema na quinta-feira, 4 de agosto, um dia antes da abertura dos Jogos Olímpicos.

Devido à cerimônia inaugural, ao invés de se fazer a leitura de todo o parecer votado pela comissão no plenário da Casa, o Senado simplesmente publicará o material e o deixará à disposição para consulta.

Na semana seguinte, no dia 9, o relatório será votado pelo plenário do Senado.

A data, inclusive, será agitada no Congresso, uma vez que a Câmara pretende votar a cassação de Eduardo Cunha no mesmo dia.

No caso do impeachment, no entanto, após a votação do dia 9 ainda será preciso se apreciar o voto definitivo pelo impedimento de Dilma, que acontecerá até o final de agosto.

Continua após a publicidade

Publicidade