Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sem inocência

A propaganda do site de classificados Bom Negócio que se popularizou pelo bordão “Sabe de nada, inocente”, dito pelo cantor Cumpadi Washington, recebeu aproximadamente cinquenta reclamações no Conar –  e será alterada. Os consumidores, em sua maioria do sexo feminino, acharam ofensiva a parte em que o cantor chama uma mulher de “ordinária”. Na verdade […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h46 - Publicado em 28 Maio 2014, 17h17
cumpadi washington

Mulheres incomodadas com propaganda

A propaganda do site de classificados Bom Negócio que se popularizou pelo bordão “Sabe de nada, inocente”, dito pelo cantor Cumpadi Washington, recebeu aproximadamente cinquenta reclamações no Conar –  e será alterada.

Os consumidores, em sua maioria do sexo feminino, acharam ofensiva a parte em que o cantor chama uma mulher de “ordinária”. Na verdade ele não chega a completar a palavra, diz apenas “vem, vem, ordiná…” e então é interrompido. O Conar não deixou de dar razão às queixas. Ainda cabe recurso.

Publicidade