Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Romário recua e não deve ser candidato a prefeito no Rio

Em se tratando de Romário tudo é possível, mas o que está em curso desde a semana passada no Rio de Janeiro é uma negociação para que o senador retire a candidatura para apoiar Marcelo Crivella na corrida pela sucessão de Eduardo Paes. O PSB de Romário indicaria o vice de Crivella, uma conversa que […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h16 - Publicado em 19 jul 2016, 13h28
Romário: conta? que conta?

Romário: Negociando apoio

Em se tratando de Romário tudo é possível, mas o que está em curso desde a semana passada no Rio de Janeiro é uma negociação para que o senador retire a candidatura para apoiar Marcelo Crivella na corrida pela sucessão de Eduardo Paes. O PSB de Romário indicaria o vice de Crivella, uma conversa que já tinha acontecido no primeiro semestre.

A verdade é que a pré-candidatura de Romário não provocou o terremoto eleitoral que se imaginava no Rio. Pesquisas internas nas mãos do PMDB mostram que o senador está apenas em terceiro lugar na disputa, atrás do próprio Crivella e do deputado estadual Marcelo Freixo.

(Thiago Prado)

Continua após a publicidade
Publicidade