Rede de escolas de inglês dobra de tamanho no ano da pandemia
Enjoy conta com 20.000 alunos e unidades em 24 estados brasileiros

Com foco em jovens dos 11 aos 18 anos das classes média e média-baixa, a rede de escolas de inglês e ensino profissionalizante Enjoy viu o número de franquias dobrar de tamanho no “ano da pandemia”. A rede contava com 65 lojas em março do ano passado e agora tem 127.
“Atuamos junto a um público-alvo carente de iniciativas que realmente possam contribuir com a melhoria de sua condição de vida e temos consciência do enorme impacto social que promovemos”, diz Denis Sá, fundador da Enjoy. Atualmente, 87% dos franqueados contam com mais de uma unidade e 33% deles tem mais de três escolas.
Com quase 20.000 alunos em 24 estados do país, a Enjoy planeja manter o ritmo de crescimento em 2021, atingindo 200 unidades até o final do ano. Para os alunos e suas famílias, a Enjoy representa uma perspectiva de inclusão social e inserção profissional, uma vez que agrega o ensino do idioma associado ao aprendizado sobre tecnologia e a cursos nas áreas de Marketing Digital, Programação, Design Gráfico e Administração.
Leia também:
- Carrefour compra Big Brasil por R$ 7,5 bi.
- Chineses querem pagar 100% a credores para evitar falência da MMX
- Cresce demanda por respiradores usados em pacientes de Covid-19
- União Europeia e Reino Unido brigam pela vacina da AstraZeneca
- Petrobras corta mais uma vez o preço da gasolina
- KFC perde batalha na guerra do frango frito com Popeyes