Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Querido quartel

Miriam Belchior enviou um pedido e a Comissão Mista de Orçamento aprovou o repasse de 40 milhões de reais para que o Comando do Exército recupere o atraso da construção do quartel do Comando Militar do Planalto, em Brasília. Foram remanejados 20 milhões de reais que serviriam para comprar blindados, 6 milhões de reais para […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h52 - Publicado em 20 dez 2011, 09h59

Miriam Belchior enviou um pedido e a Comissão Mista de Orçamento aprovou o repasse de 40 milhões de reais para que o Comando do Exército recupere o atraso da construção do quartel do Comando Militar do Planalto, em Brasília.

Foram remanejados 20 milhões de reais que serviriam para comprar blindados, 6 milhões de reais para fardamento, outros 6 milhões para sistema de defesa cibernética e 7 milhões para implantar um sistema de aviação do exército.

A obra foi interrompida este ano porque foi necessário rescindir o contrato com uma das empresas construtoras, que deixou de pagar fornecedores e operários. Aguardada pelos militares, a obra vai reunir todas unidades do Comando do Exército no local e, por consequência, liberar espaço do Ministério da Defesa para instalar outros órgãos do governo.

Publicidade