Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Quem fala pelo PSDB

Na convenção de amanhã do PSDB que confirmará Aécio Neves como candidato do partido à Presidência, discursarão os governadores do partido, Arthur Virgílio, representando os prefeitos, e FHC – além de Aécio, é claro. E José Serra? A chance de o ex-governador discursar é grande, mas o martelo só será batido hoje. (Atualização, às 10h23:  […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h40 - Publicado em 13 jun 2014, 09h33
Aécio e Serra: abraços e sorrisos para a foto

Participação de Serra será definida hoje

Na convenção de amanhã do PSDB que confirmará Aécio Neves como candidato do partido à Presidência, discursarão os governadores do partido, Arthur Virgílio, representando os prefeitos, e FHC – além de Aécio, é claro.

E José Serra? A chance de o ex-governador discursar é grande, mas o martelo só será batido hoje.

(Atualização, às 10h23:  Sim, Serra falará, já está definido. Além dele, Paulinho da Força, FHC e Alckmin, representando os governadores tucanos. Aécio encerra o dia. De qualquer forma, Aécio desembarca à tarde em São Paulo e poderá acrescentar alguns nomes à lista)

Continua após a publicidade
Publicidade