Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PSDB quer OAB na reforma política

No dia previsto para que a Comissão Especial da Reforma Política da Câmara faça sua primeira apreciação de requerimentos, o vice-líder do PSDB, Betinho Gomes (PE), pretende votar um convite ao presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia, para que ele participe das discussões no colegiado. A comissão se reúne na próxima terça-feira (8). Para o […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 21h24 - Publicado em 7 nov 2016, 15h12

Congresso

No dia previsto para que a Comissão Especial da Reforma Política da Câmara faça sua primeira apreciação de requerimentos, o vice-líder do PSDB, Betinho Gomes (PE), pretende votar um convite ao presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia, para que ele participe das discussões no colegiado. A comissão se reúne na próxima terça-feira (8).

Para o parlamentar, a posição da OAB contra coligações nas eleições proporcionais faz com que a participação da entidade sejam imprescindível no debate da reforma.

Publicidade