Promessa de barulho
Demóstenes Torres pretende fazer barulho na reunião da CCJ do Senado de logo mais. Empenhado em derrubar o texto do polêmico Estatuto da Juventude, Demóstenes vai apresentar voto em separado ao do relator Randolfe Rodrigues, para questionar pelo menos 25 pontos do projeto. Diz Demóstenes: – Proteger jovem até 29 anos é demais. Demóstenes, aliás, […]
Demóstenes Torres pretende fazer barulho na reunião da CCJ do Senado de logo mais. Empenhado em derrubar o texto do polêmico Estatuto da Juventude, Demóstenes vai apresentar voto em separado ao do relator Randolfe Rodrigues, para questionar pelo menos 25 pontos do projeto. Diz Demóstenes:
– Proteger jovem até 29 anos é demais.
Demóstenes, aliás, avisa que insistirá na tramitação das propostas que tramitavam na CCJ para garantir a atuação do Conselho Nacional de Justiça. Com a decisão do STF de restabelecer os poderes do conselho para investigar magistrados, as propostas que tramitavam na CCJ perderam a urgência. Mas… Para Demóstenes, ainda há o que aprimorar quando o assunto é a investigação de juízes.

A reação de auditores da Receita ao novo inquérito de Moraes sobre violação do sigilo de ministros
Após ser cassado e preso, ex-deputado Eduardo Cunha tenta voltar à Câmara
Mais da metade dos americanos acredita que começo de novo governo Trump foi fracasso, diz pesquisa
A primeira declaração de Lula sobre Bolsonaro após ex-presidente ir para a Papuda
Volta Redonda x Flamengo no Cariocão: onde assistir, horário e escalações







