Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Por pouco Levy não comeu sozinho no fatídico jantar dos senadores

Por pouco Joaquim Levy não terminou o desastroso jantar com os senadores na terça-feira comendo sozinho em uma mesa isolada. Depois de uma hora e meia de explanação sobre a economia e de uma rodada de perguntas e respostas que evidenciou o desgaste do ministro da Fazenda, já se aproximava da meia-noite e todos estavam […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h07 - Publicado em 12 nov 2015, 17h49
Levy: para os críticos, ministro fala demais

Levy: além da saia-justa, sem companhia para comer

Por pouco Joaquim Levy não terminou o desastroso jantar com os senadores na terça-feira comendo sozinho em uma mesa isolada.

Depois de uma hora e meia de explanação sobre a economia e de uma rodada de perguntas e respostas que evidenciou o desgaste do ministro da Fazenda, já se aproximava da meia-noite e todos estavam exaustos e famintos.

Tão logo acabou a exposição, formou-se uma fila para que os senadores se servissem no bufê montado na casa do líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE).

Os senadores pegavam os pratos e se sentavam em grupos. Quando Levy finalmente se serviu, as mesas centrais já estavam ocupadas.

Quando viram o ministro sentado sozinho, coube ao tucano Tasso Jereissati (CE) se levantar de onde estava e ir fazer companhia para o convidado.

Continua após a publicidade
Publicidade