Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Polícia faz buscas na casa de parentes de Fabrício Queiroz em BH

Operação tenta capturar Márcia Oliveira, mulher do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, que está foragida desde a semana passada

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 23 jun 2020, 08h27 - Publicado em 23 jun 2020, 07h42

Os investigadores do Ministério Público do Rio voltaram às ruas nesta terça, agora em parceria com agentes da Polícia Militar em Belo Horizonte, para tentar capturar a mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira.

As buscas ocorrem em quatro endereços ligados a parentes de Queiroz em Belo Horizonte. “O Ministério Público de Minas apoia operação do Ministério Público do Rio e cumpre, nesta terça-feira, 23, quatro mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte relacionados ao caso das rachadinhas da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj)”, diz o comunicado do MP mineiro.

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, investigado no caso das rachadinhas da Alerj, Queiroz foi preso na semana passada em Atibaia (SP), numa casa de Frederick Wassef, advogado do senador. Márcia também era alvo de mandados de prisão na mesma operação, mas conseguiu escapar.

ASSINE VEJA

Acharam o Queiroz. E perto demais
Acharam o Queiroz. E perto demais Leia nesta edição: como a prisão do ex-policial pode afetar o destino do governo Bolsonaro e, na cobertura sobre Covid-19, a estabilização do número de mortes no Brasil ()
Clique e Assine

As investigações do Ministério Público do Rio mostram que Márcia atuava sob orientação de Queiroz no Rio, fazendo a ponte entre o ex-assessor e o submundo das milícias no Rio.

Continua após a publicidade

Na ordem de prisão assinada pela Justiça do Rio contra Fabrício Queiroz, o juiz Flávio Itabaiana reproduz mensagens trocadas entre Queiroz e sua mulher. Márcia, segundo os investigadores, revela o desejo de se esconder, caso tivesse “a prisão decretada”.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.