Pedido de prisão de Lula pelo MP-SP deve incendiar militantes
O pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula apresentado pelo Ministério Público de São Paulo tem pouca chance de ser acatado pela Justiça, de acordo com integrantes do Tribunal de Justiça do Estado. Desembargadores criticaram o pedido, feito, segundo a avaliação preliminar do TJ, de forma “escondida”. Consultados, esses magistrados dizem não ver justificativa para […]
O pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula apresentado pelo Ministério Público de São Paulo tem pouca chance de ser acatado pela Justiça, de acordo com integrantes do Tribunal de Justiça do Estado.
Desembargadores criticaram o pedido, feito, segundo a avaliação preliminar do TJ, de forma “escondida”. Consultados, esses magistrados dizem não ver justificativa para a medida cautelar contra o ex-presidente.
O pedido deve incendiar a militância petista justamente no momento em que o partido desmobilizava manifestação a favor de Lula que estava marcada par domingo, como forma de evitar confronto com os defensores do impeachment de Dilma Rousseff.

A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
A estreia de Fafá de Belém no TSE da ministra Cármen Lúcia
A falha do governo Lula que surpreendeu até o presidente petista da CPI do Crime Organizado
‘Ele lutou contra a lei e a lei venceu’, diz ‘The Guardian’ às vésperas de prisão de Bolsonaro
O esquema de doações de Pix desviadas por repórter da Record







