Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pancadaria online

Dois personagens polêmicos – um fictício a serviço de um partido, outro, um chefe religioso que adora um barraco – quebraram o pau ontem no twitter. De um lado, Silas Malafaia; do outro, Dilma Bolada. O comediante-cabo-eleitoral disparou: – Só pelo fato do Malafaia apoiar o Pastor Everaldo como Presidente, já é um sinal de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h56 - Publicado em 3 out 2014, 19h01
Malafaia: ele é de briga

Discussão com humorista-cabo-eleitoral de Dilma

Dois personagens polêmicos – um fictício a serviço de um partido, outro, um chefe religioso que adora um barraco – quebraram o pau ontem no twitter.

De um lado, Silas Malafaia; do outro, Dilma Bolada.

O comediante-cabo-eleitoral disparou:

– Só pelo fato do Malafaia apoiar o Pastor Everaldo como Presidente, já é um sinal de que ele tinha chorume no lugar de líquido amniótico.

Pronto, daí a pancadaria estancou. Malafaia, lógico, comprou o barulho e, em dado momento, soltou:

Continua após a publicidade

– Perfil @diImabr comprado pelo PT tenta me denegrir! Cambada de otários! vai apoiar terroristas assassinos q é o q vcs sabem

Dilma Bolada devolveu:

– @PastorMalafaia querido, o único terrorista que tem aqui é você! Mas não se preocupe pois creio em Jesus e ele ensinou a perdoar! – e prosseguiu: – E é bom ficar na tua senão, no 2º mandato, mando a Receita Federal tributar o dízimo das suas “igrejas”. Amém?

O nível desceu ainda mais com a troco de Malafaia:

– A diferença, @diImabr é que você esta a serviço dos corruptos do PT. Comprado para falar mal de quem é contra essa corja!!!

Difícil é saber o que é mais bizarro: alguém disposto e bater boca com um personagem ou com Silas Malafaia…

Continua após a publicidade
Publicidade