Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Palavra de líder 1

Reunião de líderes da Câmara, hoje à tarde: André Figueiredo resolve fazer um agrado a Marco Maia e sugere aos companheiros a publicação de um manifesto defendendo que a Câmara não abra mão de decidir pela cassação de deputados condenados pelo mensalão. Começa a chuva de confetes. Vários deputados se pronunciam em favor da iniciativa. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h14 - Publicado em 11 dez 2012, 20h49

Jaqueline: apoio ao manifesto

Reunião de líderes da Câmara, hoje à tarde: André Figueiredo resolve fazer um agrado a Marco Maia e sugere aos companheiros a publicação de um manifesto defendendo que a Câmara não abra mão de decidir pela cassação de deputados condenados pelo mensalão. Começa a chuva de confetes.

Vários deputados se pronunciam em favor da iniciativa. Eis que a notória Jaqueline Roriz – flagrada num vídeo recebendo dinheiro de Durval Barbosa e absolvida da perda de mandato em votação aberta no plenário – resolve fazer coro e reforça a importância de o parlamento ficar responsável pelo futuro de seus integrantes.

O silêncio de constrangimento durou alguns intermináveis segundos.

Continua após a publicidade
Publicidade