Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Operações da PF na pauta da Câmara

Fernando Francischini quer realizar audiência na Comissão de Segurança da Câmara para debater a decisão da Justiça de anular quatro operações da Polícia Federal. Na lista de Francischini estão as operações Boi Barrica, rebatizada de Faktor, Castelo de Areia, Satiagraha e Dallas. Francischini planeja chamar à Câmara os delegados que comandaram cada uma das investigações […]

Por Da Redação - Atualizado em 20 fev 2017, 09h55 - Publicado em 3 out 2011, 13h29

Fernando Francischini quer realizar audiência na Comissão de Segurança da Câmara para debater a decisão da Justiça de anular quatro operações da Polícia Federal.

Na lista de Francischini estão as operações Boi Barrica, rebatizada de Faktor, Castelo de Areia, Satiagraha e Dallas. Francischini planeja chamar à Câmara os delegados que comandaram cada uma das investigações e os respectivos representantes do Judiciário que derrubaram as provas.

O debate promete ser quente e já despertou a preocupação do presidente do STJ, Ari Pargendler, que acompanha de perto a evolução do pedido de audiência na Câmara.

Publicidade